Politicalha em notas: Maranhão virou piada para todo o Brasil!!!

Os 5 minutos de fama de Flávio Dino…

Governador Flávio Dino na mídia nacional expondo ainda mais o Waldir Maranhão, nosso pobre estado ganhou notoriedade…

De uma coisa todos podem ter certeza, graças a Waldir e Flávio Dino, todo o Brasil está sabendo que existe Maranhão…

Flávio Dino na mídia nacional I

Como jurista, Flávio Dino se saiu um ótimo ator neste patético momento. O ministro Gilmar Mendes (STF) lamentou em tom de piada, inclusive, até mandou um recado, leia mais abaixo.GILMAR ENDES

Flávio Dino na mídia nacional II

 Nos bastidores, o comentário geral foi de que o governador comandou uma manobra para livrar Dilma, porém, a tentativa terminaria com a exposição de Waldir Maranhão, que agiu de forma tosca, atraindo os holofotes da mídia indiretamente para Flávio Dino.

O pior que deu certo a manobra…

Não dá para entender, mas, Flávio Dino ganhou fama com exposição de Waldir. Será que vai sair candidato a presidente?

Flávio Dino na mídia nacional III

Será que um ex-juiz federal, entendedor da leis, não sabia que essa tentativa de melar o impeachment não iria vingar?

Sinceramente, acho que os 5 minutos de fama do governador valeram, hoje todo o Brasil conhece o Maranhão de Waldir e Flávio Dino…

Flávio Dino na mídia nacional IV

Ninguém pode negar que os créditos da atitude de Waldir Maranhão, de burlar os votos dos 336 deputados que votaram pelo impedimento da presidente Dilma, teve apoio do governador do Maranhão.

No inicio da tarde desta segunda-feira (9), o Brasil inteiro comentou que a decisão do presidente Waldir Maranhão foi no cabresto do governador.

Azarado Waldir…

Para piorar, filho de Waldir ficou desempregado. Cortaram o bigodin do filhote do Waldir no gabinete do Bigodon das contas…

Azarado Waldir I…

Rapá, e não é que o filhote do Waldir Maranhão, que recebia por vários anos quase sete mil reais de uma sinecura no gabinete do Don Bigodon ads Contas, no TCE, após denuncia dos jornais do eixo sul do Brasil, na manhã desta segunda-feira, 09 de abril de 2016, foi exonerado?

Resta saber se vão restituir toda essa dinheirama aos cofres do Estado. Alô, “governador da mudança”!!!!

Azarado Waldir II

Sabem aquela história de não se encostar em cerca velha que pode cair?

Pois é, o deputado federal, Waldir Maranhão (ainda no PP), que interinamente está ocupando o cargo de presidente da Câmara, pegou um jatinho da FAB em Brasília e tocou para o Palácio dos Leões, em São Luís, conversar com o governador Flávio Dino, juntamente com o ex-ministro da Justiça, Eduardo Cardozo. Depois disso, nada mais prestou para Waldir…

Blogueiro mensaleiro detona Waldir…

Viuxe, o Waldir Maranhão foi assunto do dia no blog do deputado Roberto Jefferson, aquele que causou a primeira crise no governo petista, que afastou ministros e mandou para cadeia o ex-todo poderoso do PT, José Dirceu, e outros homens bombas do governo petista.

Abaixo, o pensamento de Jefferson sobre Waldir Maranhão:

Jefferson 1

Fazem bobagens e depois não querem que o resto do Brasil faça chacotas, reclamando que é por causa da região Nordeste coisa e tals…

Tem mais, aguentem!!!

Jefferson 2

Por falar em Waldir, olhem essa dos flamenguistas sobre os vascaínos, que estavam afoitos pela vitória:

vald

Olhem esse desabafo do ministro do STF, Gilmar Mendes para o ministro da advocacia geral do Brasil, Eduardo Cardozo quando esteve em solo do Maranhão, com Waldir Maranhão e CIA:

Gilmar Mendes diz que tentativa de anular impeachment foi “Operação Tabajara”

Estadão – O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), criticou a tentativa do presidente interino da Câmara, Waldir Maranhão (PP-MA), de anular o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.

“É mais uma ‘Operação Tabajara’. Se não fosse um ato circense, seria realmente um ato criminoso, de tentativa de fraude”, afirmou.

Para o ministro, “não faz nenhum sentido” um presidente da Câmara revogar a decisão tomada pelo plenário da Casa.

Ele também criticou o advogado-geral da União, José Eduardo Cardozo, que articulou com Maranhão que ele aceitasse o pedido feito pela AGU. “A gente fica com vergonha do nível jurídico, inclusive do advogado-geral da União”, disse o ministro.

A expectativa no início do dia era que a oposição entrasse no Supremo contra a decisão de Maranhão, mas o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), decidiu ignorar a decisão do deputado e dar continuidade ao processo de impeachment na Casa.

2 pensou em “Politicalha em notas: Maranhão virou piada para todo o Brasil!!!

  1. Sou de uma época em que homem era homem, servi ao meu país,lutei pela meia passagem,pelas diretas,estudei moral e civica,ospb,,,tinha realmente a esperança de que aquele pessoal talvez fizesse diferença no futuro, para melhor,,,ledo engano!
    Agora entendo aquela boina ridícula que o ministro do dino usava no meng ,a barba a “che guevara”,,camisetas com mensagens revolucionárias,,,
    Agora percebo a asneira que fizemos ao colocar o dino e o ministro no governo,um calhorda comprando parlamentares num apartamento em brasília e o daqui fazendo reunião escondido com esse safado traidor ,,de jatinho (quem ta pagando por isso?),,,um juiz,,um cara que deveria ser o exemplo, uma pessoa que se elegeu prometendo sonhos ao povo,,,bem,,o consolo é que se ferrou, o idiota do traidor que agora é piada nacional dificilmente se livrará da alcunha de capacho,,,e queria ser senador,,queria,,porque não será, e Deus ajude que o dino também não se reeleja,,,outro traidor!
    O que me deixa realmente p….comigo mesmo, é que votei nele!!!!!

Os comentários estão fechados.