Pavor do impeachment faz “esquerda” pedir que desenhe golpe das “pedaladas”…

Procurador do TCU desenhou o “golpe” das “pedaladas”…

Procurador do TCU Júlio Marcelo, disse que “governo fez contabilidade destrutiva, por causa desse golpe dado por Dilma, Brasil comprometeu economia. Mas, petistas cansaram e brincaram com os convidados da Comissão Especial do Impeachment, eles preferem que desenhem…

Após 11 horas de explicações, petistas ainda repetiam a mesma ladainha de golpe. Foi preciso um dos convidados pedir para a senadora comunista, que agindo de forma inconveniente, toda hora impedia procurador do TCU de dar seu parecer técnico, a manobra, lógico, era uma forma de tentar intimidar o técnico em sua explanação.

Site comunistas revelou total pavor do impeachment…

Mas o pior fez o jornal comunista Vermelho, vejam abaixo sua percepção jornalística de tudo que foi falado, de tudo que foi explicado, para bons entendedores, a presidenta utilizou recursos de forma vedada, ou seja, apropriou-se de dinheiro público, pondo em risco, e, de fato essa manobra quebrou nossa economia.

Mas, os comunas continuam dizendo que não tem base para impedir a presidenta, e a ladainha do “golpe” vai continua até que alguém queira desenhar para que entendam que a presidenta que é a única golpista dessa história toda.

Abaixo, capa do site Vermelho: melhor desenhar…

dino4