Eleições 2016: Entrevista com o pré-candidato a vereador Neto Cruz

Entrevista com o contador e blogueiro Neto Cruz, pré-candidato assumido a uma cadeira no legislativo municipal de Paço do Lumiar. Neto Cruz é conhecido no meio político, jovem inteligente, e sonha em poder trabalhar por dias melhores em sua cidade, que se encontra cada vez mais abandonada.

neto

Blogueiro e Contabilista, filho de Kátia Cilene Vieira e José de Ribamar da Cruz Filho, irmão de Karolline Cruz, pai de Nícolas Quéops Cruz e tio de Lindsay Lorena. Um jovem sonhador, trabalhador e cheio de ideais que vem conquistando seu espaço através da luta diária e da determinação.

Como pré-candidato à Vereador, quais as suas considerações para melhorar a cidade de Paço do Lumiar? Qual será sua bandeira?

São muitas as considerações, mas posso dizer que precisamos de legisladores que estejam comprometidos com a população de Paço do Lumiar e não vereadores que usam do plenário para resolver intrigas pessoais ou que lutem em causa própria. Não terei uma bandeira específica, mas estarei na luta em áreas como saúde, educação, infraestrutura e também pelo esporte amador luminense.

Ainda como pré-candidato, já começou os trabalhos de base? Como estão os apoios? E quanto aos pré-candidatos à Prefeito, já decidiu quem vai apoiar?

Meu trabalho vem sendo feito ao longo dos últimos anos, no que diz respeito ao assistencialismo. O meu apoio principal está vindo por parte da família, amigos e entusiastas de pré-campanha. Quanto a quem vou apoiar, estarei seguindo o partido ao qual me filiei, o Partido Progressista (PP).

Porque o jovem Neto Cruz é pré-candidato a Vereador de Paço do Lumiar?

O que me levou a pensar em me pré-candidatar, foi a ideia de RENOVAÇÃO no legislativo municipal, não sendo esse um pensamento só meu, como também da maioria dos luminenses. Amigos e familiares, vendo o meu desempenho como blogueiro, que sempre reclamava por melhorias no município, me perguntavam: “Por que você não entra na disputa para vereador? Isso foi começando a crescer dentro de mim, esse sentimento de poder fazer mais pela população do meu município. Após as eleições de 2012, na qual foi eleito meu deputado e padrinho político Wellington do Curso, essas conversas começaram a acontecer com mais freqüência, e chegamos à conclusão de que SIM, eu iria concorrer a uma cadeira no legislativo municipal de Paço do Lumiar nas eleições municipais de 2016.

E aproveito o espaço para falar que já estou contando com a aceitação de muitos em torno do meu nome, e sou muito grato por tudo isso.