Longe de Brasilia, Roberto Rocha está agindo “sob cautela”…

Fonte ligada ao senador informou ao blog que  Roberto Rocha (PSB) não está disposto a dar as caras essa semana em Brasília, “Rocha passa o dia em ligações telefônicas, estaria flertando com antigos aliados do eixo, Mineiro/Paulista, só irá pisar no Congresso, na outra semana, possivelmente na segunda-feira”, informou um aliado de Rocha.

Senador recuado em escritório no Calhau

Senador recuado em escritório no Calhau

O Senador Roberto Rocha, desde então, mantem-se na capital (São Luís) durante todo esse processo de votação do Impeachment, na câmara federal.

Tudo indica que ele preferiu receber os que o procuraram, em seu escritório, no Calhau, que na verdade, está sendo um recuo, de certa forma, estratégico, enquanto as caldeiras fervem, em Brasília. O parlamentar tem, ainda, um bom prazo para decidir o seu voto.

O resultado da votação, se for pelo Impeachment, pode colocar Roberto Rocha em situação bastante confortável, considerando suas “boas relações em Brasília”, com o PMDB, PSDB e PSB, que deverão construir a base do próximo governo. Adivinhem para quem pode cair a sorte grande?

1 pensou em “Longe de Brasilia, Roberto Rocha está agindo “sob cautela”…

  1. Não sei se o correto é dizer que o RR está agindo sob “cautela”, pode ser que eu esteja precisamente errado mas tenho a impressão de que ele está apenas esperando ver pra onde o barco avança,,,
    Penso que o certo seria: sou esse ou aquele,,ponto!

Os comentários estão fechados.