De bandido a herói: Maluf bate recordes de curtidas no facebook após anunciar que é a favor do impeachment de Dilma!!!

Cúmulo da corrupção: Nem Maluf aguentou Dilma: “O povo brasileiro não aguenta mais tanta corrupção”, disse Maluf…

Antes visto como bandido, ex-governador Paulo Maluf, ganhou status de herói, pelo posicionamento inesperado nas redes sociais. Veja, abaixo, quase 7 mil curtidas:

PP

Depois da debandada do PMDB da base de Dilma, até Maluf, que é visto como um bandido, que, inclusive, teve perfil de “procurado” pela Interpol, disse que não aguentou Dilma.

Maluf diz que “votará a favor do impeachment de Dilma porque não aguenta mais tanta corrupção”.

Depois de se dizer enojado com a negociação de votos do seu partido, o PP, com o Palácio do Planalto e anunciar que estava indefinido sobre o processo do impeachment, o deputado Paulo Maluf (PP) disse que votará a favor do impedimento.

(Informações, UOL, Sensacionalismo)

2 pensou em “De bandido a herói: Maluf bate recordes de curtidas no facebook após anunciar que é a favor do impeachment de Dilma!!!

  1. Tudo é uma questão de oportunidade. Paulo Maluf sabe dizer e o que fazer, no tempo e hora certa. O que não aconteceu, não acontece e nunca acontecerá com Zereinaldo, que agora perde a rara oportunidade de votar a favor de Dilma Roussef e dizer para todo mundo que quem manda na opinião dele é ele mesmo.É só medir e contar a quantas pessoas ele agradaria ou desagradaria para depois colher o resultado. Em politica quem age de maneira contraria tem duas oportunidades: continuar sendo subserviente como é do conhecimento de uma boa parte do eleitorado do nosso estado pelos incontáveis fracassos nas Tentativas do Zé, ou se arriscar a tomar um caminhos diverso e agradar a maioria da bancada maranhense de quem deverá precisar em 2018. É pegar ou largar.

Os comentários estão fechados.