Paço tem jeito: Neto Cruz lança pré-candidatura em Paço do Lumiar!!!

Neto Cruz ao se filiar ao PP de Welington e Waldir, anuncia que vai concorrer a vereador em Paço Lumiar

Por Wallace Braga

Contador e blogueiro José de Ribamar da Cruz Neto, mais conhecido popularmente como Neto Cruz, se filiou ao Partido Progressista (PP) e anunciou que pretende disputar uma vaga para Câmara Municipal de Paço do Lumiar (cidade a 27 quilômetros de São Luís).

Wellington do Curso e Neto Cruz ambos progressistas

Wellington do Curso e Neto Cruz ambos progressistas

Acompanhado do deputado estadual Wellington do Curso (PP), o novo progressista foi recebido, em São Luís, no último sábado, 02. Com o apoio do parlamentar, que recentemente também se filiou à sigla, Neto segue fortalecendo a cada dia os seus passos rumo ao legislativo municipal de Paço do Lumiar.

Para Neto Cruz, a filiação ao PP representa um novo começo na vida pública. “É um momento de muita felicidade para mim, pois marca meu começo para a política. Fui muito bem acolhido por essas lideranças significativas do partido e estou chegando para somar aos projetos que a sigla tem para o Maranhão”, afirmou.

Morador do município desde quando tinha um ano, Neto Cruz conhece de perto a realidade local. Formado em Ciências Contábeis e também membro efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar, como cronista. É titular do Blog do Neto Cruz, um dos blogs mais acessados do município e do Estado do Maranhão. Tudo caminha positivamente para que o humilde blogueiro comece bem sua trajetória dentro da politica e do certame do município de Paço do Lumiar.