Flávio Dino segue inaugurando obras de outros governos…

A Secom (Secretaria de Comunicação) com maior orçamento do governo comunista, que tem à frente o super-secretário, Marcio Jerry, não informa a verdade sobre várias obras recém inauguradas.

Feira Nova do MA, outra obra iniciada por outros governos, "inaugurada" pelos comunistas

Feira Nova do MA, outra obra iniciada por outros governos,que será  “inaugurada” pelos comunistas

Até agora, não se viu, por parte do governo Flávio Dino, nada de grandes projetos que, de fato, venha mudar a realidade do nosso estado. Nesse sentido, o que tem, em termos de ação na gestão comunista, é fruto do governo passado.

Exemplo disso é o conjunto de obras rodoviárias que inclui a pavimentação de grandes estradas que tirarão dezenas de municípios do Maranhão do isolamento. À época, quando o então secretário Luis Fernando deu início às obras, nos mais de 40 municípios beneficiados, os comunistas não poupavam críticas ao então governo. Falavam todo tipo de bobagem.

Hoje o governo Flávio Dino sobrevive praticamente dessas obras, tanto das de pavimentação dessas estradas, quanto do asfaltamento de ruas nas cidades, um programa também iniciado pelo governo passado, além, é claro, de falar mal da falida oligarquia!

Nesta semana, o governo divulgou release falando da pavimentação de mais de 60 km da MA 334, no trecho de Feira Nova a Riachão, no Sul do Estado, praticamente pronta, e de 49 km da MA-138 entre São Pedro dos Crentes a Fortaleza dos Nogueiras.

“Construída na década de 80, a rodovia é conhecida como portal de entrada do Cerrado Maranhense e nunca havia sido asfaltada”, diz o release, que omite, além do período em que a obra começou, por questões óbvias, também esconde que os recursos são provenientes do BNDES, parceria duramente criticada pela oposição de então.

Mas ainda bem que, pelo menos, eles estão dando prosseguimento. Mas custava informar todos os detalhes? Afinal, não se trata de um governo transparente?

4 pensou em “Flávio Dino segue inaugurando obras de outros governos…

  1. É, acho. Mas isso, pelo jeito são detalhes que a Comunicação dos Comunistas falhou (como sempre) por esconder esse (s) detalhe (s).

  2. VC NÃO ACHA MELHOR INAUGURAR UMA OBRA QUE ELE CONSEGUIU CONCLUI OU INAUGURAR SEM TA CONCLUIDO

  3. Meu caro e ignoto amigo Ricardo Santos:
    Externo mais uma vez minha admiração pela coragem de falar sempre a verdade, doa em quem doer. As poucas vezes que dialogamos, quase sempre divergimos e, hoje, posso dizer com toda franqueza que, pelo menos de minha parte, a convergência será ainda maior. Tenho permanentemente falado que o nosso estado sempre teve bons governos governos,uns mais outros menos, entretanto, o que jamais se viu no nosso estado, desde a década de 60, foi oposição séria, equipe de governo com auxiliares comprometidos com suas bases eleitorais, ainda que oriundos das mesmas bases, as quais, se tornam sempre oligarquias minúsculas em todos os sentidos, isto, viram currais eleitorais desta ou daquela família. Dizer que isto é culpa de quem governa o estado, não é justo. O certo seria repetir tantas vezes quantos forem necessárias que “cada povo tem o governo que merece”, tem ´também o “jornalista que merece” e portanto tem o Jornal que merece. Me refiro ao Jornal Pequeno, pois, o mesmo será sempre “pequeno” em todos os sentidos. Se outrora fez oposição a governos, a fez com raiva e com isso criou uma plêiade de débeis mentais que não sabem fazer outra coisa senão falar para bajular e /ou bajular para falar o que lhes mandam fazer, sem se importar com o resultado maligno que causam a todos, e a si próprios. Se hoje, na condição de participar do outro lado da moeda, fazem elogios a quem governa, tem isto o sabor amargo da subservi-
    ência, ainda que o atual governo se torne merecedor de crédito, o que até agora encontro dificuldade de encontrar. Não vamos longe, olha só a eleição para coordenador da Bancada Federal do Maranhão. Precisa mais?.

    • Valeu, Tempestade. Aqui todos podem se manisfestar, desde que não baixem o nível. Vc que tem elevado bastante O NÍVEL da discussão.

Os comentários estão fechados.