Weverton Rocha cobra “gestos”: As verdades por trás das duras palavras endereçadas ao Palácio dos Leões…

Pedetistas mandam recado ao Palácio dos Leões: “Nos tratem bem, como aliados…”

2016 promete uma briga intestina no governo pelo controle da segunda cidade mais importante do maranhão, Imperatriz.12921f45-8b28-45fb-bd0f-a7a446ecf819

O líder do PCdoB, Márcio Jerry, embora tenha ouvido a ordem do governador para ficar quieto, e retirar a candidatura de seu secretário de Infraestrutura, ainda guarda curingas nas mangas. Jerry quer Imperatriz, quer “sentar na máquina”, quer a fábrica de celulose, produção, arrecadação, e muito mais.

Talvez tenham sido para ele as duras palavras de Weverton Rocha, durante a confraternização do PDT, realizada neste domingo (20), na sede da AABB em Imperatriz. O líder sabe o que fala, sabe o que se aproxima e vai logo avisando:

 “Gratidão se paga com gratidão, lealdade com lealdade, correção com correção, nunca demos motivos para sermos injustos nem tratados de forma diferente com quem quer que seja… O PDT lançará em 2016 a lei da semeadura, nos trate bem que seremos amigos para tratar bem, se não nos tratar bem não tem motivos para sermos maltratados. Somos um partido orgânico que tem história e lideres, homens e mulheres de fibra, que não se dobram, não se rendem, um partido que tem aliados e não subservientes”.

O líder do PDT conclamou os partidários para marcharem unidos, Weverton Rocha, falou grosso em Imperatriz, em discurso acalorado, relembrando os bons tempos de Jackson Lago, que encarava os desafios e empolgava seus correligionários. Fala mais Weverton:

“Rosângela, está entregue nas tuas mãos essa luta, esse desafio, não se curve, a cada pedra que jogarem faça ela sua muralha. Se preciso for, abrirei mão de meu mandato para fortalecer nosso partido novamente”.

Confira, abaixo, o vídeo com o recado claro, endereçado em alto e bom som, para os Leões:

3 pensou em “Weverton Rocha cobra “gestos”: As verdades por trás das duras palavras endereçadas ao Palácio dos Leões…

  1. muito ingrato essa dupla dinojerry
    nao passarao de um mandato
    nao reconhece quem os ajudou , ate humilham , maltratam ,pisam

    • O Maranhão não mudou. Apesar de bem intelecionado nosso governador caminha para seu maior propósito: Ser Sarney…

  2. RICARDO
    GOSTARIA QUE INFORMASSE QUE A SITUACAO DE SAO LUIS ESTA IGUAL AO RIO DE JANEIRO,OS FORNECEDORES , MEDICOS DA SEMUS ESTAO SEM RECEBER
    OS HOSPITAIS ESTAO FALIDOS, NAO TEM NEM GAZES NAS EMERGENCIAS , FALTA TODO TIPO DE MEDICAMENTOS
    GOSTARIA QUE FIZESSE UMA POSTAGEM SOBRE O ASSUNTO E CONVERSASSE COM AS PESSOAS DA CATEGORIA

Os comentários estão fechados.