Oligarquia Dino baixou o nível no tuíter…

Descontrolado, Márcio Jerry promove baixarias nas redes sociais…

Após serem desmentidos publicamente, comunistas assumem postura de perseguidores. Márcio Jerry, visivelmente insatisfeito por ter caído no descrédito, numa atitude descontrolada, mandou recados para o professor Wagner Cabral pelo tuíter:3c4900be-25e9-4d7e-8397-fb3454e71f48

Comunistas do Maranhão vão à loucura após serem desmentidos durante campanha midiática do governador, que anunciou numa “reportagem” duma rádio gaúcha, que não teve assassinatos durante as festas de final de ano. Que mentira cabeluda!!!

Mas o secretário de Assuntos Políticos e Federativos, Márcio Jerry, acabou perdendo a compostura por completo e foi para o tuíter travar uma luta de ofensas contra um membro da Sociedade Maranhense de Direitos Humanos, o professor e historiador, Wagner Cabral, após se estressar com seus questionamentos que desmentiam o governador, pelos números de mortes fornecidos pela SMDH.

Confira as publicações dos perfis no tuiter e as trocas de acusações, abaixo:

Wagner Cabral, mostrou que Jerry e Dino agem pior que uma oligarquia, publicando uma reportagem do Jornal Vias de Fatos, numa edição que falava de oligarcas:

wgner2

Abaixo, reportagem do Vias de fato:

wgner