Caso Lidiane leite: Fim de linha para o casal Bonnie & Clyde maranhense…

Lidiane Leite  entra na cadeia, enquanto Beto Rocha, sai…Lidiane-Lt

Após 39 dias foragida, prefeita afastada de Bom Jardim-MA, decidiu se entregar na sede da Polícia Federal. Enquanto Lidiane, a prefeita ostentação entra na cela, seu marido, que era o homem forte da prefeitura, o secretário de Assuntos Políticos de Bom Jardim, Humberto Dantas dos Santos, conseguiu  a prisão preventiva, revogada pelo Tribunal Regional Federal no dia 25 de setembro.

Fim de linha para o casal Bonnie e Clyde

images (1)

Como num conto, o romance criminoso da dupla de assaltantes americanos, Bonnie & Clyde,  o casal de assaltantes dos cofres públicos do Maranhão, que planejou e roubou milhares de verbas públicas de uma prefeitura, acabou na cadeia.

Beto Rocha, o Clyde do Maranhão, em alusão ao famoso assaltante de bancos americano, Clyde Chestnut Barrow, já solto, foi o único que se deu muitíssimo bem no imbróglio que lesou os cofres da prefeitura.

Já Lidiane, a Bonnie (prefeita ostentação), agora, atrás das grades da Polícia Federal (uma espécie da FBI do Brasil), terá que delatar toda a gangue, desenterrar todos o milhões, sem ter a garantia de sair tão cedo da prisão…