Secretário de Flávio Dino é acusado de ser do grupo Sarney…

Outro enxotado por Márcio Jerry…

Olhem essa, a mudança de secretário do governador Flávio Dino foi motivado porque “teria negócios” com o grupo Sarney.jerry

Já diz a música: Camarão que dorme a onda leva…

Às vésperas do Carnaval, o ainda secretário estadual de Cultura, Felipe Camarão, deverá ser substituído, provavelmente, para assumir uma outra função dentro do governo do Estado.

Enquanto isso ou estranhamente,  emissoras e blogs alinhados ao grupo Sarney “abraçam” uma curiosa campanha sequencial pela sua permanência na Secma, ao mesmo tempo em que “massacram” o governo Flávio Dino (PCdoB).

Se aparece muito bem na fita no sistema sarneysista (e diga-se de passagem que não é a primeira vez), onde o governador é, extremamente, massacrado, Camarão desperta atenção e esquenta um debate mais amplo sobre política de comunicação no governo Flávio Dino. Para bom entendedor, as palavras bastam a uma perfeita percepção das “parcerias” ou das coisas.

A substituição foi anunciada há alguns dias pelo governador Flávio Dino. “Mexer no governo é uma atribuição normal, de praxe do chefe do Executivo que está trabalhando para dinamizar, ainda mais, a máquina administrativa”.

Continue lendo aqui no Blog Silvia tereza