Coisa de louco: Flávio Dino engana órgãos de imprensa do Maranhão…

Marcou coletiva, mas fez anuncio pelo tuíter?

Não bastasse o retorno de suas férias sem avisar ninguém, agora, o comunistão, simplesmente engana e ainda faz chacota com a imprensa nas redes sociais. Brincadeira!!!

Ele, por ele mesmo, para, somente ele…fd4

Estamos observando uma verdadeira paranoia comunista: Após convidar e cadastrar devidamente a imprensa que ia cobrir o anúncio das mudanças em seu secretariado.

Para fazer o anúncio marcado para às 10h da manhã no Palácio dos Leões, que acabou não fazendo, pois, só veio anunciar suas mudanças, agora a pouco, às 15h da tarde e pelo tuíter. Ainda vem nosso amigo deputado, Rubens Júnior nos chamar de “boateiros”, alguém, por favor, interne esses loucos”!!!

Desta forma, o governador desrespeita  por completo a imprensa local, que estava cansada das loucuras da antiga governadora, mas, eis, que, surge Flávio Dino e faz o pior anuncio da história do Maranhão. bem feito para essa cambada de jornalistas bajuladores…

 

2 pensou em “Coisa de louco: Flávio Dino engana órgãos de imprensa do Maranhão…

  1. Não sei quanto custou a matéria aos nossos bolsos, mas numa revista de grande circulação saiu a noticia de que o (des)governo do Maranhão está com as contas super em dia e mal o ano começou já se tem a previsão de que é um dos poucos estados que terminará 2016 dentro do esperado (por eles)!
    Também faz menção ao corte de artigos de luxo como: bebidas finas,iguarias do “cardápio oficial”,sim,,não é uma pegadinha,,o texto é esse mesmo!
    E mais,afirma que tudo depende de ações conjuntas com o (des)governo federal,,,ou seja,ai tem,,o dinosey (dino +sarney) está de olho em outra coisa,o foco é outro!
    Esperem e verão!!!!
    É Ricardo,,,a história se repete,,,o que mudou mesmo foi somente para eles,,,

  2. Esse é a verdadeira face da mudança.

    O pior caro ricardo e que além de blogueiros alinhados tem radialistas de 2 rádios da capital uma da areinha e outra do renasença que ficam babando ovo

Os comentários estão fechados.