Enquanto descansa em AP na penísula, Gil Cupim deixa orla de Ribamar virar lixeiro…

O presidente da Federação dos Municípios, prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim, apelidado pelos eleitores de Gil cupim,  não está preocupado com a sujeira que tomou conta da cidade, muito menos das praias, que são pontos turísticos nessa época do ano.imirante

A empresa Ecoverd, que fazia uma deficiente coleta de lixo parou de vez.  Essa é a segunda prestadora de serviços da prefeitura que leva cano de Gil Cupim.

Recentemente, a empresa Pró- Saúde paralisou suas atividades na maternidade municipal por falta de pagamento.

Pelo visto, Cupim não está “nem aí” para a saúde dos munícipes, para os turistas, nem para a sujeira que toma conta das praias de São José de Ribamar, nem para nada.

Enquanto a população sofre com sua péssima gestão, o prefeito Cupim estaria descansado num apartamento avaliado em mais de 3 milhões na Península da Ponta Dáreia, em São Luís, onde as praias não estão tomadas pelo lixo.

 

1 pensou em “Enquanto descansa em AP na penísula, Gil Cupim deixa orla de Ribamar virar lixeiro…

  1. Bom dia,,ainda que atrasado desejo que todos tenham tido um natal em paz com suas familias e em total segurança!!!
    Eu que resido na área de São José de Ribamar sei bem a que se refere a matéria,,também com a bolada que deve ter ganho para ter entregue o município para a famigerada Odebrecht me admira muito é o tal do Gil Cupim não estar é numa ilha parasidiaca no exterior “descansando” sabe-se lá de que!
    Quero aproveitar para agradecer ao nosso (des)governador pela total segurança que tivemos no natal,assaltos para todos os lados na área do Cohatrac,,as vítimas nem fazem mais questão de registrar o B.O,,para que mesmo?????
    Não vi nenhuma blitz salvo na noite do dia 20 de dezembro,,lá pras bandas do Anjo da Guarda,,aquelas blitz furrecas pra pegar o já conhecido “molha a mão”!
    Muito obrigado ao nosso judiciário que de tudo fez para soltar a galera no natal,,torço para que todos os senhores e seus familiares sejam vitimas desses “inocentes”!

Os comentários estão fechados.