Executiva Estadual do PDT divulga nota de apoio à Secretária de Educação de Timon, Dinair Veloso

O Partido Democrático Trabalhista do Maranhão, PDT-MA, vem a público condenar as deturpações das ações executadas por uma de suas filiadas. A vereadora Dinair Veloso, atual secretária de Educação da cidade de Timon, está sendo duramente criticada por manter hasteada uma de nossas bandeiras mais fortes, a Educação.dinair-lulu-rafa (1)

A prefeitura de Timon vem transformando a vida de milhares de crianças, que além de uma alimentação de qualidade, tanto nas creches, quando nas escolas de Nível Fundamental, foram agraciadas com a climatização onde hoje mais de 25 mil crianças estudam em salas de aula com ar-condicionado, reforma de todas as escolas de responsabilidade do município e ainda acabou com escolas de taipa na zona rural do município.

Dinair Veloso, pertencente ao quadro de um partido que sempre apoiou o Governo Federal, desde o presidente Lula, jamais se negaria a reconhecer, assim como o faz, os benefícios da parceria com a Presidenta Dilma.

Se a tônica do Partido dos Trabalhadores é governar sem bandeira, deixando de lado as querelas partidárias, a do PDT é permanecer os propósitos do partido desde a sua fundação, mantendo a educação como força motriz do desenvolvimento. Assim, nenhuma Nota deve servir de dúvida para população timonense. Nós, do PDT – Maranhão, reconhecemos os avanços alcançados pela administração municipal na educação em Timon e o excelente trabalho da Secretária Dinair Veloso, cujos esforços são diários, gerindo os poucos recursos e os transformando em desenvolvimento e bem-estar para os jovens daquele município.