Em 2016, palanque de Flávio Dino poderá encolher ainda mais…

Flávio Dino em: O candidato que virou picolé…

Não é segredo para ninguém que o Maranhão será destaque na imprensa nacional, a parti de 2016, devido a dinheirama derramada nas campanhas que deram vitória aos comunistas nas eleições de 2014. imagesNão é segredo para ninguém que, o grupo Mirante, que está recebendo rios de dinheiro do governo comunista vai ser o primeiro a estourar os escândalos do governador 65%. O grupo Mirante, como fez com Jackson Lago, vai agir como uma vampira, que suga e ajuda a matar…

A candidata que virou picolé…

Nos anos 90, a governadora Roseana Sarney, em seu primeiro mandato, foi assunto nas redes nacionais devido o escândalo de dinheiro de empreiteiras, que levou a Polícia Federal encontrar dinheiro de origem duvidosa no escritório de Jorge Murad, esposo da governadora, dono da Lunos. Essa história quem conta é o jornalista Palmerio Dória, petista, aliado de Dilma e Lula.

Flávio Dino no olho do furacão

Vários candidatos do Brasil inteiro, inclusive, Ciro Gomes, que lançou sua candidatura a presidente do Brasil recentemente no Palácio dos Leões, vão fazer de tudo para mostrar os podres dos comunistas. Mais não será apenas isso.

Será que o Palmério Dória virá ao Maranhão falar sobre a origem desse dinheiro sujo, que irrigou as campanhas milionárias dos comunistas? O dinheiro das empreiteiras que sangraram a Petrobras poderá, a exemplo de Roseana Sarney, deixar o grupo de Flávio Dino no olho do furacão, forçando-o desistir da ideia de ser presidente do Brasil.

UTC e OAS doaram milhões para Flávio Dino e misteriosamente o nome dele não aparece na Lava Jato, fonte da pesquisa, Blog do Luis Cardoso.