Governador maranhense fecha seu primeiro ano em cima de um palanque…

Tenho dúvidas dessa gente que acompanha nosso governador, será que não tem ninguém para lhe falar a verdade? Não é possível que ninguém do Palácio vai falar do papelão que está fazendo.

Fazer campanha para Dilma no Maranhão é o mesmo que perder votos, foi ela que aumentou a conta da luz, do gás de cozinha, dos combustíveis, da cesta básica, suspendeu o Bolsa Família, por fim, enganou a população de Bacabeira com uma REFINARIA FANTASMA.pagegolpe

Envolvido até o pescoço contra o impeachment de Dilma, Flávio Dino, acredita na inocência da petista, mesma sabendo que muita gente ligada a Dilma está sendo investigada na Lava Jatos, alguns, já estão na cadeia.

Ainda assim, achou por bem montar palanque para Dilma Rousseff, no Maranhão, para que não seja cassada (afastada). Claro que não é pela Constituição, como diz, muito menos que seja morto de amor pela presidenta, mas, Dino quer pegar carona, através dessa verdadeira campanha política, “Fica Dilma”, como próximo presidente do Brasil. O governador vislumbra uma oportunidade de aparecer na mídia do nacional como “defensor da democracia”, valendo-se da figura de um ex-juiz federal, que anda com a Constituição debaixo do braço.

Usando estruturas do governo, Flávio Dino comprovou que é oportunista da mesma forma que os outros que o antecederam. Ou seja, igual, ou pior, que, Sarney, Lobão, ou Ricardo Murad, “oligarcas” que tanto criticou. A coisa é séria, estamos terminando o ano de 2015, da mesma forma quer terminamos, 2014, num palanque eleitoral, já nos preparando para as eleições de 2016. Teremos eleições municipais, e Flávio Dino terá que subir em mais de cem palanques de seu partido.

Palanque: Observem essa foto: Flávio Dino entregando casas de um programa federal, conclamando o povo contra o impeachment de Dilma. Golpe?10082015-_R0V6724-Editar-1

Que mudança de fato aconteceu? Nenhuma, quem comanda o estado é um jogador que conta com a sorte, apenas isso.

A atitude irresponsável do governador maranhense, só reforça a tese de que foi eleito da mesma forma que os outros, na base do oportunismo. Basta lembrar que enquanto acendia uma vela para os tucanos, também acendia outra para o PT de Lula, Dilma e do Bolsa Família. Não deu outra, foi eleito com a ajuda de vários agentes, com mão de gente.

Flávio Dino antes de subir no palanque:

Na política maranhense é comum valer-se do oportunismo. Aqui usamos a figura de um jabuti em cima da árvore para explicar como alguns chegaram ao poder, como jabutis (pela mão de gente). Ora, jabuti não sobe em árvore, se está lá, “ou foi enchente ou mão de gente”.

No caso de Flávio Dino, quando iniciou sua carreira política, teve a mão forte do então governador José Reinaldo Tavares, que fez aparecer votos nas urnas de Flávio Dino onde sequer tinha pisado (colocado os pés). Hoje em dia, usando a faixa de governador, o comunista sobe no palanque de Dilma, quando deveria cuidar da situação drástica dos municípios, que continuam em total abandono…

E assim, terminaremos o ano de 2015, noutro palanque. E, nosso governador, Flávio Dino, comprovando que é apenas outro político oportunista que agarrou o “cavalo selado” que passou na sua frente. Nada contra os petistas, quadrúpedes, ou jabutis, mas no oportunismo maranhense, que fez Sarney, várias décadas governador, a mudança ainda não aconteceu. Justamente pelo oportunismo de quem está usando o poder como palanque político.

Alguém, urgente, avise o governador desse papelão…