Golpe comunista é desmascarado pelo TCU: E agora, Flávio Dino, houve ou não crime?

Em entrevista exclusiva à Globo News, procurador afirmou que a Lei de Responsabilidade Fiscal vale para todas as autoridades do país.BAJULAR

Abaixo, entrevista feita por Miriam Leitão, ao procurador do TCU Júlio Marcelo de Oliveira, que explica, entre tantas outras coisas, que Dilma não tinha dinheiro para pagar programas como o Bolsa Família, mas teve que pegar dinheiro emprestado em instituições financeiras, como BNDES, Caixa, Banco do Brasil, para custear assistencialismo, senão, em ano eletivo poderia perder a eleição… Em outras palavras, o PT segurou a eleição com pedaladas.

“Essa lei é importante, é pra valer e estão sujeitas a esta lei todas as autoridades públicas, desde a mais elevada, até os prefeitos de municípios menores. Então governadores, prefeitos e presidente da República sofrem as sanções da Lei de Responsabilidade Fiscal. A sociedade conta com um órgão que tem a estrutura e a coragem de fazer esse enfrentamento, que não é banal, não é algo trivial, propor a rejeição das contas de um presidente da República”, afirmou Júlio Marcelo de Oliveira.