Dilma é culpada, só um louco não quer entender que fomos vítimas do “golpe”…

O que está faltando para que o governador do Maranhão acredite no GOLPE que lesou a população de Bacabeira? 

No vídeo, a comprovação de crimes de responsabilidades cometidos pela então presidente da Petrobras, estatal que era orgulho do Brasil, por Dilma Rousseff, que também cometeu outros crimes, como afundar nossa economia em esquemas descobertos e denunciados pelo TCU, que infligiram as leis. Está claro. Só um louco não entende isso.

Mudança: Olha aí, os COMUNISTAS  que diziam que não iam "dar disseram que "não iam dar dinheiro para a Mirante"...

Mudança: Olha aí, os COMUNISTAS que diziam que não iam “dar dinheiro para a Mirante”…

Só no Maranhão, o PT de Dilma, com os senadores, José Sarney e Lobão (que era ministro de Lula), com a então governadora Roseana Sarney,  enterraram mais de 12 BILHÃO numa refinaria (Refinaria Premium de Bacabeira) que nunca deu uma gota de gasolina.

Flávio Dino, que defende Dilma, dizendo que impeachment é golpe, parece acreditar em mentiras.

Será que esqueceu do sofrimento dos moradores de Bacabeira/Rosário/Sta Rita, que investiram numa mentira deslavada que serviu apenas para eleger a sucessora de Lula, e ficaram no prejuízo? loucura!!!

Poderia, Sr governador, reservar um tempinho e passar lá na cidade de Bacabeira, falar para aquela população enganada pela sua “inocente” presidenta, que tudo é mentira, que ela não sabia de nada, que não tem motivo para afasta-la. Que tal fazer isso, governador 65%?

Papelão do governador:

Flávio Dino fez no domingo passado, 06 de dezembro, um palanque para Dilma usando as instalações do Palácio dos Leões, comandando sua bancada num movimento de defesa da presidente Dilma Rousseff, contra o impeachment, alegando que “não há motivação”, ou seja, nosso governador, que deveria estar preocupado com os pobres, de saciar a fome do povo, tirar da pobreza, vive gastando verbas publicas em viagens para Brasília, fazendo discursos inflamados, para aparecer na mídia (muitas delas pagas com dinheiro do pobre Maranhão), na esperança ser feito sucessor da Dilma (Flávio Dino, utilizando sua rádio peão, quer ser presidente do Brasil).

Até hoje não tem uma obra sua, tudo que inaugurou foi do governo passado (mas seu exercito midiático não fala isso). Tanta coisa para fazer pelo povo, mas, prefere dar continuidade nas mentiras de Roseana, Sarney e Lobão, que foram os culpados pela enganação que elegeu Dilma.

Em tempo, quem não tem propostas para mostrar, quem não tem obras, nada palpável para anunciar, precisa se afirmar através de discursos vazios, de mentiras e embromações através de seus aparelhos midiáticos, inclusive usando a TV do Sarney, para propagar as mentiras de uma presidenta golpista.