Mistérios: Qual prefeitura até hoje não pagou banners de blogues, grupos de bumba bois e carnavalesco?

Um trecho do Colunaço do Dr Pêta deste domingo, 06 de dezembro, repleto de “mistérios”:cunha

Alô, alô, ‘E-12’, está faltando material médico hospitalar (insumos) na rede municipal de Saúde!!! Confere lá!!!

“Quem passa pela Avenida dos Franceses e olha para a antiga sede da Semus, ao lado da ‘Guarda Municipal’, na Alemanha, imagina que o prédio está em obras!!! Mas, na verdade, está sendo é saqueado!!!

Passando por lá, um atento ‘repórter’ do Colunaço ficou com uma pergunta no ar: de quem foi a ideia de colocar tapumes de compensado cercando as antigas ruínas da sede da Semus???!!! Pois é…,dias depois, vários tapumes já tinham sido furtados!!! Parece piada”!!! Aproveitando a ‘deixa’, o ‘repórter’ encaminhou ao Dr. Pêta fotos de vários prédios públicos fechados para ‘eternas’ reformas…, sede do Conselho Municipal de Saúde, sede das Promotorias da Capital, Unidade Mista, obra de construção da nova sede do Samu, no Filipinho…, e por aí vai!!!

Mistérios

Qual é o político, olhos de ‘águia’, que está quietinho, quietinho, só aguardando o ‘apito final’ do Impeachment da Dilma para botar as suas ‘asonas’ de fora???!!! “Jesus/Maria/José”…!!!

Quem são os blogueiros que estão com o ‘fiofó’ que não passa um ‘mosquito ensebado’, preocupados com certas movimentações policiais que andam em curso na ‘Grande Ilha’???!!! ‘Mais cedo’ ou mais tarde a ‘bomba’ pode estourar!!! Vixi, Maria!!!

Quem é a blogueira que, de tanto ser acessada, ganhando até do próprio ‘cara-metade’ (‘blogueiro-mor’) nas visualizações, está provocando ciumeiras num ‘blogueiro-enteado’???!!! ‘Pobrinha’ dela se o enteado resolver retaliar!!!

Qual é a associação, em vistas de ser criada, que, daqui um ano, com tanta ‘bagaceira’ à vista, pode mudar a ‘razão social’, de ‘Ama’ para ‘Odeia’???!!! O quase presidente que o diga!!!

Em plena Operação Lava Jato, operação pra tudo quanto é lado, Dilma à beira de cair, ‘caldeirão fervendo’, qual é a figura de instituto federal que anda se comportando igual a Prefeitura do interior, depositando Bolsa de Iniciação Cientifica do estudante na conta corrente para depois algum ‘espertalhão’ cobrar do aluno a devolução do que teria sido depositado a maior???!!! Ô golpe antigo!!!