Incoerência: Governador 65%, sobe no palanque para defender corruPTos..

Parece piada: Lula ajudou cassar Jackson Lago, lutou para tirar Collor de Mello, dizer que é golpe impeachment de Dilma Rousseff.

Governador 65, faça valer o voto de confiança, volte-se para o povo.

Impeachment da presidente Dilma: A maioria dos eleitores é a favor, mas, nossos representantes, novamente, se colocam contra a vontade popular. Enquanto isso, nosso Governador foi a Brasília para, novamente, participar de ato contra o impeachment.20151206002027

Uma vergonha observar que um monte de políticos bajuladores estão saindo de suas cidades para gastar dinheiro em Brasília, aplaudindo gente investigada pela Polícia Federal. Depois reclamam da “crise”. O Maranhão, que não tem dinheiro para a Segurança, Saúde, Educação, vai ter que pagar outra campanha política: o “Fica Dilma”, puxado por Flávio Dino, lamentável.

Uma verdadeira multidão de políticos, governadores, prefeitos, em atos de apoio a Dilma, que todos sabem, é a grande culpada pelas crises que se instalaram no Brasil. Querem exemplos?

Os prejuízos bilionários da Petrobras, com “investimentos” bilionários em refinarias fantasmas. Pasadena nos EUA, Premium I e I no Maranhão e Ceará, são apenas a ponta do iceberg. Tem mais lama vermelha…PT

Golpe: Governadores fazem ato contra a vontade do povo. Responda, Governador: Será que a presidente Dilma, que controlou por vários anos esse setor, não “sabia de nada”, é inocente?

Mas, o governador Flávio Dino parece irredutível em seu argumento de que afastar a presidente é golpe. O governador, que deveria estar no Maranhão cuidando de seus pobres, novamente sobe em palanque político, demostrando assim, que suas urgências não são populares, se fossem, estaria fora dessa briga, mas, prefere se expor ao ridículo. Está se especializando nisso.

 Planalto pintado de vermelho, o Palácio dos Leões, ainda que timidamente, ganhou coloração parecida

Palácio do Planalto está de luz vermelha, o Palácio dos Leões, ainda que timidamente, ganhou coloração parecida. O 65 apoia os corruptos do Petrolão…

Na semana que anunciou ter 65% de aprovação, o governador maranhense, de forma irresponsável, sobe no palanque de Dilma para defende-la. Não vou entrar no mérito da pesquisa encomendada por sua equipe de governo, afinal, quem paga pesquisas, tem toda obrigação de ouvir mentiras, ainda mais quando os resultados “coincidem” ridiculamente com o seu número de campanha: o 65, pareceu forçação de barra.

Voltando à opinião dos brasileiros, que, novamente deverão enfrentar uma campanha política fora de época, para preservar o cargo da Dilma, minha opinião é que o cargo eletivo seja respeitado, como deveria ser o cargo de nosso governador Jackson Lago (PDT), mas, Lula e Dilma não achavam isso, aliás, o Lula, nem deveria abrir sua boca para falar golpes, também, impeachment, pois, foi quem mais lutou pelo impeachment do presidente Collor de Mello. Esqueceram?

Pois é, o povo não esquece, viu, governador 65?

1 pensou em “Incoerência: Governador 65%, sobe no palanque para defender corruPTos..

  1. Enquanto isso…..
    – Cohatrac IV: traficantes agem livremente,mais precisamente na praça que fica nos fundos das Ruas: 02,03,04 e 05,,e pra piorar,,olha ai prefeitinho,,,um empresário abriu uma academia ao ar livre em plena praça,,ou seja,,nós pagamos um absurdo de IPTU pro “esperto” se instalar e ganhar dinheiro as nossas custas,,,
    Estive em pessoa na Blitz Urbana e mais uma ai prefeitinho,,,o 0800 não funciona,,,por isso me desloquei em pessoa até la pra fazer a denúncia e pasmem,,,e atendente pediu “provas” como filmagens por exemplo,,,e quer uma dica vou dar de graça,,,o nome da tal academia é “Milhas”,,,
    Certo,,continuando, bandidos agem livremente em toda a região do Cohatrac,,roubam, furtam, agridem…
    Essa é quentinha, acabou de acontecer um assalto no terminal do integração cohab,,e cadê os guardas municipais?
    Isso é função deles,,a guarda de praças, terminais e órgãos municipais,,,,nenhum deles,,a população que prendeu o sujeito e deu uma “corretiva” até a chegada dos “homi da lei”!
    VocÊ quer se reeleger, é isso?????????????????????????????????
    Vai pensando!!!!!!

Os comentários estão fechados.