Perseguição?

O blogueiro José Linhares Júnior, teve pela segunda vez seu texto retirado do ar. Apesar de negar, os motivos foram claros: as críticas feitas ao governador Flávio Dino.

Abaixo, texto retirado das páginas de sua fan page no facebook:linhares

Governadores não são pessoas comuns

Flávio Dino sempre foi um homem de pompa, não podemos negar. Desde 2006, quando em poucos meses de campanha e com a ajuda de alguns padrinhos sagrou-se deputado federal, o comunista sempre deixou óbvia a discrição. Aí virou governador e começou a aparecer de sunga em redes sociais. Algo de errado acontece com o governador…

Bem, quero dizer que se você é um débil mental que despreza o fato de que algumas funções exigem certos comportamentos é melhor parar de ler o texto por aqui. Se você acha que qualquer um pode ser tudo, fuja enquanto há tempo.

No primeiro dia de governo Flávio Dino ganhou notoriedade por uma série de ações que denotavam certa vontade de modernizar a máquina pública e garantir eficiência ao serviço público.

De lá para cá, o comunista patina em um governo que requenta sem nenhum pudor o modus operanti de seus antecessores. Mas, isso é assunto para outro post.

O que chama a atenção é a queda do governador frente ao papel de ridículo. Seja defendendo de forma canina o falido governo federal, seja passando horas e horas no Twitter debatendo inocuidades. E agora, para espanto de todos, deixando-se fotografar de sunga.

Provavelmente Flávio Dino queira passar a imagem de homem comum, o que é algo lamentável. As mudanças que o necessita Maranhão não serão alcançadas com populismo chinfrim, mas com trabalho.

O governador poderia continuar sendo o homem de pompa e manter a distância necessária para poder modernizar o estado. Ser um homem de gabinete, sentando em pilhas de papéis, tomando decisões, mudando a vida de milhões. Acompanhado apenas da solidão necessária da liturgia do cargo.

Ao invés disso, opta por ser mais uma pessoa comum com graves tendências à futilidade. Deve esquecer que foi eleito porque o eleitorado viu nele um homem diferenciado, e não um rapazola entusiasmado com redes sociais doido para aparecer.

1 pensou em “Perseguição?

  1. Olha esse site muito bom. Mas mudando de conversa to me sentindo tima agora. Ganhei um colcho inteligente de presente do meu companheiro.algum daqui j usou?

Os comentários estão fechados.