Marchinha de prefeitinhos: Quem “denegri” é quem rouba ou quem noticia?

 Enquanto roubos dos cofres públicos maranhenses são noticias no mundo inteiro…

Todos sabem que prefeito, políticos em geral, são relacionados a roubos no Maranhão. Estão ai os resultados, “prefeita ostentação” não foi criação de jornalistas.

Jornalistas do mundo inteiro noticiam roubos dos cofres públicos do MA

Jornalistas do mundo inteiro noticiam roubos dos cofres públicos do MA

Um prefeitinho resolveu culpar a imprensa, durante uma “marchinha”, título sugerido pelo vice-governador do Maranhão, sobre o evento organizado pela Famem (federação dos Municípios) que tem seu representante maior, o prefeito Gil Cutrim (PDT), que, recentemente foi afastado do cargo pelo Ministério Público do Maranhão.

Espero que os jornalistas internacionais venham para o Maranhão. Aqui, todo final de semana é fácil saber onde vai parar o dinheiro dos municípios, nossa capital está cheia de “casas de shows”(cabarés, no linguajar do interior) e “casas de jogos”, frequentados por gente da política que adora”ostentar”.

O prefeitinho, Cid Costa (PTB), que resolveu denegrir os jornalistas, deveria falar de forma direta, quem “denegre” a imagem do Maranhão: jornalistas ou políticos ladrões?

No vídeo abaixo, o momento que o prefeitinho tenta culpar a imprensa.

2 pensou em “Marchinha de prefeitinhos: Quem “denegri” é quem rouba ou quem noticia?

  1. Ricardo, é fácil de entender,,o tal “prefeitinhu” só faz isso porque tem rabo de palha, tem medo de que seja exposto, apenas isso!
    Ele e mais uma corja que ostenta o título de “representantes do povo” tem mais é que levantarem aos mãos para os céus e agradecerem a Deus pelo fato de que o brasil é dirigido por corruptos, julgado por corruptos , caso contrário estariam todos presos ou mortos por fuzilamento!!!!
    Diga ai você que tem mais conhecimento no campo da política,,,sabe dizer se: Bia Aroso ou a Prefeita “Ostentação” devolveram os m ilhões surrupiados do povo?????

Os comentários estão fechados.