Politicalha em notas

Escândalo na Assembleia Legislativa:

Ex-deputados recebem sem trabalhar no parlamento estadual, confira abaixo:

PT moeda de troco…

Quando será que o partido de Dilma e Lula fará prefeito na capital do Maranhão?

Será que o projeto da legenda é servir de escada para outros partidos, como fez o PMDB, o PCdoB, agora, o PDT de Edivaldo Holanda?

Na foto abaixo, o PT foi chamado para uma “conversa”, que, com certeza, será para apoiar uma candidatura.

PT

Entenda mais sobre a “conversa”, clicando aqui:

PT moeda de troco I

Desde a ascensão do petista Washington (Macaxeira) que o PT tornou-se ator coadjuvante. Ora, esperava-se que, a exemplo da Bahia, Ceará, Piaui, o Maranhão fizesse governador e  prefeito da capital. Mas, até hoje, não!

PT moeda de troco II

O PT, partido da presidenta Dilma continua sendo utilizado como escada para outros crescerem. No Maranhão é visível e notório que a legenda está esfacelada. O PT maranhense nunca alçou voo solo, sempre serviu de escada para outros se darem bem. E pelo jeito, em 2016, a velha história se repetirá.

Quando será, PT ?

Deixo aqui um recado ao assessor especial do governador Flávio Dino, Augusto Lobato, vice-presidente do PT no Maranhão, que está coladinho, coladinho do prefeito e do governador.

E aí, Lobato, agora o PT vai alçar voo solo?

Entrada triunfal de secretário midiático no parlamento amazônico…

Oh, abram alas, jornalistas, fotógrafos e cinegrafistas…

Essa foi boa, um representante do “governo da mudança”, secretário geral da “república comunista” chegou cedo à Assembleia Legislativa para participar da reunião do parlamento amazônico. Precisavam ver a correria de cinegrafistas, fotógrafos, blogueiros e puxas de plantão, para registrar a “entrada triunfal” do “chefinho”…

Menos, galera…

Fantasmas da Assembleia…

Causou má impressão aos deputados de fora!

Deu o que falar a manifestação dos funcionários grevistas do Poder Rangedor. As paralisações já estão atrapalhando os trabalhos da Casa, até as votações estão sendo atrasadas.

Nesta quinta-feira, muito apitaço, e fantasmas. Os deputados de outros estados vão levar uma péssima impressão do maranhão.

Confira nas fotos (daqui a pouco vídeo).

fantasmas al

Entre os fantasmas que recebem sem ao menos pisar na Assembleia, dois ex-deputados, esposa de deputados, senadores, etc.

Vejam nas placas dos manifestantes:

ex-dep

Fantasmas…

AL