Bastidores: Saiba o que aconteceu na Assembleia Legislativa do Maranhão…

Assim que o governador falou, foi embora, na saída, em seu carro oficial, saiu empurrando a manifestação sem ao menos acenar para a multidão.dinogbil

Da mesma forma, uma renca de deputados puxa-sacos se retiraram.

Antes de abrir, o governador Flávio Dino cometeu a gafe de cumprimentar a deputada Andrea Murad (ausente na reunião), deve ter confundido a deputada com a repórter da Agência Assembleia, Andressa Valadares.

Repórter foi confundida com deputada Andrea Murad

Gafe: Repórter foi confundida com deputada Andrea Murad

A reunião prosseguiu com a participação de vários deputados maranhenses e de outros estados que compõem a região amazônica. Mas, o bom mesmo foram as manifestações dos funcionários grevistas, que causaram uma exposição da situação insuportável e jogaram os podres para o alto.

Com buzinas e apitos, os manifestantes barraram a saída do carro do governador, que teve que furar a multidão (veja no vídeo), um vexame total. O pior de tudo foi a exposição dos empregos fantasmas de alguns ex-deputados, que recebem salários de marajás sem ao menos pisar no parlamento.

Hoje a Casa do Povo estava cheia, lotada. Hipocrisias à parte, foram poucos os deputados que demostram interesses no tema, “Amazônia”, a exemplo do governador que falou e foi embora, poucos contribuíram com suas ideias para lutarem juntos por melhorias desta importante região do país.

Fiquem com o vídeo do governador furando manifestação na assembleia:

Momento em que o carro oficial quase atropela manifestantes que denunciavam assessores fantasmas na Assembleia Legislativa