Nota do Movimento Brasil Livre sobre a ingerência do STF na Câmara

Onde estão os editoriais enfurecidos da Folha ou do Estado de São Paulo? Onde estão os juristas revoltados com o descalabro institucional de Rosa Weber e Teori Zavascki? Onde está a OAB? Onde estão os artistas? Onde está a “imprensa livre”? Onde estão os “decanos” do Congresso?justiça prostituída_2

A República foi mais uma vez estuprada pelo conluio bolivariano envolvendo as cúpulas dos poderes executivo e judiciário, e o que se vê na imprensa são apenas notícias sobre Eduardo Cunha. A indignação pode ser vista apenas no trabalho dos movimentos de rua, das oposições engajadas no Congresso e em figuras isoladas na grande imprensa.

Vivemos um AI-5 sem armas. O Executivo controla a imprensa através de verbas estatais de propaganda, e o STF através de sua equipe de advogados travestidos de Ministros. O Procurador Geral da República oferece denúncia apenas contra os corruptos que lhe convém, emulando os super poderes repressivos do executivo outorgados pelo vergonhoso ato de 13 de Dezembro de 1968.

O Impeachment já não mais uma luta contra o governo mais corrupto de nossa história. É a luta pela nossa própria liberdade.

O Movimento Brasil Livre lutará até o fim para derrubar esse governo golpista ainda em 2015.

Não seremos Venezuela!

3 pensou em “Nota do Movimento Brasil Livre sobre a ingerência do STF na Câmara


  1. Os golpistas repetem chavoes sem nexo, bolivarianos, não somos a Venezuela, enquanto adotam o corrupto Aécio Neves, agripino maia, Eduardo Cunha, Ronaldo caiado, Jair bolsonaro, Paulinho da força sindical, aluysio Nunes, Geraldo alckimim ..etc..falam no governo mais corrupto…..Não conheceram os oito anos de ffhhcc.
    Financiados que São pelos estados unidos, o mbl, São os quinta colunas do povo brasileiro.

    • Ah, quer dizer que o ROMBO nao existe. é coisa da direita golpista, dos coxinhas, de FHC.
      O Brasil está bem? Dilma colocou a economia brasileira num patamar de potencia, a Petrobras está bem… Tá certo, só resta dar parabens aos petistas…

  2. Sei não Ricardo, acho que isso é apenas o começo,,vem mais coisa por ai!!!!!!

Os comentários estão fechados.