Consórcio Dino/Holanda: No Maranhão, PPS está fora do absolutismo comunista!

Diferentemente do que o jornalismo marrom do governo anunciou, o partido de Eliziane Gama permanece fora do consórcio Dino/Holanda.

Absolutismo comunista: A população do Maranhão precisa entender que o projeto de poder de Flávio Dino é danoso para o maranhão, ou alguém já esqueceu os 40 anos de Sarney?

De forma compulsiva, Marcio Jerry, que trata da política no governo, que deveria unir, está afastando. Jerry, ao invés de filiar Sarneysistas no partido da moda, de “agraciar” os ex-Sarneysistas em sinecuras do governo, deveria cair em campo, trabalhar para mudar a pobreza do Maranhão, isso sim.

Abaixo, uma prova que que o governador está tentando unificar os partidos e as lideranças para única e exclusivamente atender aos propósitos do seu grupo. Como fez Sarney, Flávio Dino pretende se fortalecer ao máximo politicamente e se estender no poder por muitos anos:

Abaixo, uma imagem que explica todo o oportunismo dos comunistas, que querem se fortalecer e trazer para junto de Flávio Dino todos os partidos:Ç

pps2

2 pensou em “Consórcio Dino/Holanda: No Maranhão, PPS está fora do absolutismo comunista!

  1. Dino tem mais é que se afastar de Eliziane mesmo, ela perdeu credibilidade e está por um fio de perder o caráter.

    • Não se preocupe, Marcio Jerry está cuidando disso, todos se afastarão de Flávio Dino…

Os comentários estão fechados.