Flávio Dino poderá ser outro candidato a virar picolé!!!!

Avisem às emissoras do sul do país que Flávio Dino não é o libertador do Maranhão…

É desta forma que Flávio Dino quer aparecer no cenário nacional, como libertador do Maranhão? kielk

Seria importante que não escondesse que antes dele, teve Zé Reinaldo e Jackson Lago, e, principalmente o desejo do eleitor, que pedia mudanças.

Seria melhor se o comunista Flávio Dino falasse a verdade para os telespectadores do Brasil, que ele não venceu a eleição sozinho, mas que teve a ajuda de várias forças políticas, não apenas do PCdoB.

É desta forma que ele quer mudar?

Além de torrar verba do governo em promoção pessoal em emissoras do Sul, quer mentir para o país?

Não me refiro apenas a apresentadora Mariana Godoy, que anunciou “o governador que interrompeu o ciclo de 5 décadas de influencia de poder da família Sarney no governo do Maranhão”.

Feedback:  

Tomem cuidado, comunistas, desta forma poderão atrair os holofotes da mídia sulista antes do tempo para o Maranhão, e aí, todos os podres dessa desastrosa gestão serão reveladas aos eleitores do Brasil. Não se enganem, o velho Sarney ainda está vivo, aliás, vivíssimo…

Abaixo, uma declaração que pode complicar a vida do “libertador” que pode ter sua imagem “derretida” antes do tempo…

7 pensou em “Flávio Dino poderá ser outro candidato a virar picolé!!!!

  1. Por que os “comunistas” do Maranhão tem tanta raiva de blogueiros que falam a verdade? só gostam de favorecer blogs de bajuladores?

  2. o Governador de Bosta, só sabe mentir, já não consigo ouvir esse cidadão falar algo, parece a Dilma sem credibilidade nenhuma, eu já acordei e vcs vão acordar qd virem que não tá tendo mudança nenhuma.

  3. Você não abriu os olhos coisa nenhuma rapa, e quem idolatrava Flávio Dino, era você até outro dia. Até em programa de televisão você foi babar!! E eu sou o idolatra? Acho que você está me julgando, olhando pro seu próprio umbigo.
    Idiotas da laia desse político, qual você devem ficar calados mesmo, são incapazes de construírem uma linha de raciocínio que convençam alguém, só o que é disseminar bobagens, nada mais do que isso.

    • Não costumo responder ao que jugo bobagens, alás nem leio. Vou responder a vc porque reconheço que fui duro em minhas palavras.
      Não estou babando Hildo, Dino, OU outro.
      Fui chamado na TV Guará para debater sobre candidatos, SEGUNDO A PAUTA DO PROGRAMA DEVERIA DEFENDER FLÁVIO DINO.
      Mas tudo bem, vou considerar seu desabafo pois tenho o mesmo sentimento sobre os políticos. Até outro dia apoiava Flávio Dino,é bem verdade. Que vc queria que fizesse, sou blogueiro do campo das oposições ao Sarney, mas, infelizmente, fui perseguido por gente de Flávio Dino (Marcio Jerry), que está tratando de afastar todos da presença do governador.
      É isso.

  4. Rapaz, “me compre um bode”! O Maranhão, tá lascado mesmo!!! Esse deputado, perder o tempo dele defendendo um sujeito que cometeu um monte de falcatruas enquanto ocupava cargo no governo de Roseana, é o cúmulo do absurdo. Meu nobre Hildo, procure usar seu mandato a favor do povo do Maranhão, seu idiota! Pois por conta de imbecis como vossa excelência, que hoje somos um Estado nanico. Votei no Flávio Dino, e não estou arrependido até então, eu sabia que não haveria milagres, como o Ricardo Santos, e muitos esperavam, o que eu acredito é que doravante, daremos passos mais largos, e aos poucos prosperaremos e nos tornaremos um lugar melhor, sim.
    O que vemos hoje, é uma oposição que se acostumou a apanhar, e acha que usando as mesmas estratégias da ex oposição, vão recuperar o poder. Hildo, quem defende pessoas que estão na situação desse moço, são advogados penalistas, e não outro como você que digasse de passagem, já andou respondendo processos, por conta de desvios de recursos públicos.
    Oposição da sua laia, não serve mais nossa geração, pois o que precisamos é de pessoas, que prove, mostre os fatos, pois estamos fartos de blá… blá…!

    • Calar por que? Ora, a oposição tem que fazer a parte dela, tem que falar os erros do seu idolatrado, salve, salve, governador comunistas. Ora, além de coisas superficiais, o que Flávio Dino está fazendo, campanha antecipada? Alem de guardar dinheiro, para usar, sei lá onde…. ? Deixa de blá, blá, blá, abra teus olhos, rapá…

Os comentários estão fechados.