Fernando Furtado participa de Conferências Municipais do PCdoB em Urbano Santos e Belágua

O deputado estadual Fernando Furtado (PCdoB) participou neste fim de semana de duas conferências municipais do PCdoB. A 5ª Conferência do PCdoB de Belágua, ocorreu na Câmara Municipal, com o lançamento de pré-candidaturas de vereadores e da advogada Thais Rodrigues a prefeita do município.danisca

Entre os participantes da conferência estavam o presidente do PCdoB de Belágua, vereador Luís, o secretario Adjunto do Trabalho Júlio Guterres, trabalhadores e trabalhadoras, lideranças, militantes e filiados ao PCdoB. Na conferência também foi eleito o novo Comitê Municipal do PCdoB.

Já a 6ª Conferência Municipal do PCdoB de Urbano Santos aconteceu no auditório da Sede dos Trabalhadores Rurais do município e lançou além de vereadores, a pré-candidatura de Raimundo PC à prefeitura de Urbanos Santos. O evento contou com mais de 101 filiações, onde também foi eleito o novo Comitê Municipal de Urbano Santos.

Participaram do evento, vereador Luís de Belágua, o secretário do PSB André Santos, presidente do PCdoB em Chapadinha Gilnei Baggio, entre outros.