Zignal comunista: Governador do PCdoB acaba de enxotar Rubinho 1% de debaixo das asas…

Mentiroso, desleal e covarde aos aliados?

Flávio Dino anuncia pé na bunda de Rubinho, que até hoje nunca saiu de 1%. O comunista não é mais o mesmo, nem com o peso da maquina consegue eleger seus menudos?

Mentiroso, desleal e covarde?

Popularidade em baixa: Quem diria, Flávio Dino, que se orgulhava de ter feito senadores deputados, debaixo de suas “asas” não consegue mais fazer nem sequer um prefeitinho de sua legenda.

Contrariando as expectativas do PCdoB, que lançou uma chapa nas eleições de 2020 para tomar a prefeitura de São Luís, acaba de receber um pé na bunda do governador comunista Flávio Dino. A população ludovicense, enfim, acordou para uma dura realidade iniciada há oito anos atrás, quando os eleitores foram enganados e votaram pela “mudança”, mas, o grupo comunista fez pior que os oligarcas do grupo Sarney, aliás, nestas eleições o próprio grupo Sarney, através do MDB da ex-governadora Roseana e do deputado estadual Roberto Costa, estão no palanque comunista.

Ex-juiz mentiroso:

Recentemente, o jornalista Gilberto Leda da Mirante publicou trecho de uma entrevista dada pelo ex-juiz Carlos Madeira, que é pré-candidato a prefeito com tramites no palácio, onde informou que o candidato de Flávio Dino era Rubens Júnior. Confira clicando aqui:

Quem está mentindo, o ex-juiz Flávio Dino ou Madeira?

A informação do “zignal” de Flávio Dino no candidato de seu consórcio foi repassada pelo blog do Clodoaldo Correa, confira abaixo:

Zignal: governador do PCdoB anuncia pé na bunda do pré-candidato Rubens Júnior do PCdoB, estará fora das suas asas…

1 pensou em “Zignal comunista: Governador do PCdoB acaba de enxotar Rubinho 1% de debaixo das asas…

  1. Essa candidatura é natimorta, só Rubinho, Rubão e Márcio Jerry ainda não perceberam isso, Dino como não é besta saiu fora dessa barca furada.

Os comentários estão fechados.