Zé Reinado fala sobre Eduardo Braide: “foi um grande presidente da Caema, fez concurso público e colocou água em mais de cem municípios”…

Zé Reinaldo deu as caras e falou bem de Braide.

Ex-governador rebateu ataques irresponsáveis contra candidato a prefeito de São Luís, que tem reais chances de ganhas as eleições de 2020, ainda no primeiro turno no próximo dia 15 de novembro.

Foi justamente no governo de Zé Reinaldo Tavares (PSDB) que o órgão teve sua melhor fase, época em que Braide foi presidente.

Vale lembrar que a Caema (Companhia de saneamento e abastecimento do Maranhão) é um órgão publico do governo do estado que enfrenta sua pior fase, deficitária, está prestes a ser privatizada.

Absurdamente, o governador Flávio Dino, que ascendeu na política pelas mãos do então governador Zé Reinaldo, tenta manchar a imagem de Braide com mentiras. O senador Roberto Rocha saiu em defesa de Braide e lembrou da traição de Flávio Dino a Zé Reinaldo:

“Ao falar mal de Braide na Caema, sem apresentar nenhum fato concreto, em verdade Flávio Dino está falando mal do governo Zé Reinaldo que o elegeu debaixo do sovaco”, lembrou o senador tucano.

Sobre os ataques irresponsáveis feitos pelos candidatos do “consórcio de Flávio Dino”, o próprio candidato a prefeito, que é vitima de fakenews e baixarias constantemente, já falou mil vezes sobre o assunto:

Abaixo, vídeo gravado pelo ex-governador Zé Reinaldo: