Yglésio denuncia “quadrilha do concurso” e promete fazer mais revelações de “poderosos” envolvidos nas fraudes…

Cartas marcadas?

Na tuitada do dia, até concursos públicos estariam fraudando no Maranhão, coisa de quadrilha, denunciou um deputado.

Deputado maranhense fez a grave denúncia e promete que vai fazer outras revelações cabeludas ao comparar a fraude vergonhosa de um concurso que aconteceu noutro estado com concursos feitos no Maranhão, inclusive beneficiando gente poderosa, como parentes de desembargadores do Tribunal de Justiça do Maranhão.

De acordo com a revelação feita pelo deputado Yglésio Moysés do PSB, um instituto suspeito e com histórico de fraudes, foi chamado para realizar um concurso na Assembleia Legislativa do Maranhão, e pode estar beneficiando gente da própria politica enquanto prejudica aqueles que estudaram e se prepararam.

Nas palavras do deputado Yglésio, gente poderosa estaria sendo favorecida descaradamente, a exemplo de outros casos que aconteceram recentemente no município de Paço do Lumiar, podendo inclusive, ter ligação entre os dois casos.

Veja ao lado a tuitada que está sendo destaque nas redes sociais.

A sessão desta quarta-feira promete.

1 pensou em “Yglésio denuncia “quadrilha do concurso” e promete fazer mais revelações de “poderosos” envolvidos nas fraudes…

  1. Isso é crime! O concurso deve ser anulado ! E realizar outro de instituto confiável! Com supervisão de pessoas deste mesmo ínstituto !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.