Wikipédia desmascara trama Lulo-comunista para dar holofotes ao candidato a presidente do PCdoB…

Jornal francês (comunista) tem moral pra falar do Maranhão? Revolução do atraso…

Viram a “entrevista” de Jerry no Le-Monde? Marrpaz, tem nada pra fazer em Brasilia que possa mudar o estado de Extrema Pobreza do Maranhão?

Jerry, ao que tudo indica, apelou para um conhecido jornal comunista para dar holofotes ao “flavismo”. Adivinhem, caros contribuintes, eleitores desavisados, quem paga a conta de tudo isso?

Noutra “manchete” em jornais internacionais o pré-candidato a presidente do Brasil apareceu de “paraquedas” falando de uma narrativa torta, pendente para a “esquerda” daquilo que, segundo narrativa dos flavistas, seria um “paraíso” que se tornou o Maranhão. Na propaganda sim.

Na dura realidade, o Maranhão está falido, nada funciona de fato, apesar dos esforços do comunista. O problema é que Flávio Dino pensa em fazer tudo da forma ideológica, que lógico, nunca vai conseguir tirar o Maranhão da pobreza, aliás, da extrema pobreza que entrou justamente na gestão ideológica do comunismo.

Abaixo, trecho da “entrevista” do presidente estadual do Partido Comunista, ex-secretário todo poderoso e atual deputado federal, Márcio Jerry, sobre o pré-candidato a presidente do Brasil, Flávio Dino.

“A renovação política maranhense está em curso, o governador Flávio Dino virou uma página da política local ao liderar um processo histórico de superação de um regime patrimonialista que fez por décadas uma política voltada para os próprios políticos e voltada para pequenos setores da sociedade. Uma elite que se acostumou com uma vida perdulária às custas dos recursos públicos, que confundiu o público com o privado alimentando os negócios privados com recursos públicos. Sua eleição é uma vitória contra esse pensamento conservador e essa prática atrasada”.

Na narrativa flavista feita pelo deputado federal, eleito com folga nas eleições de 2018, fato inédito na vida do ex-secretário, o governador “rompeu” com o atraso e fez uma revolução. Só Que Não, Jerry.

A narrativa comunista lembra o fascismo de Hitler, que repetia mentiras mil vezes até serem digeridas como verdade.

O Maranhão continua o mesmo ciclo de pobreza e miséria, o pior de tudo, só há investimentos na politicagem, na promoção de um grupo político para perpetuar-se no poder, como antes e sempre foi feito por aqui.

Site do Wikipédia mostra o jornal comunista:

Jornal francês (comunista) tem moral pra falar do Maranhão? Revolução do atraso…