Weverton sinaliza para chapão da morte com Lula e Roseana: Dino poderá ficar até o final para eleger o consórcio dos desesperados…

Tábua de salvação Dinista afundando…

O deputado estadual Othelino Neto, chefe do comunismo Dinista na Assembleia Legislativa, por quase 8 anos (podendo ser chamado de oligarca) tentará uma manobra meramente midiática: vai trocar seis por meia dúzia, e mudar de legenda. Anunciou que vai sair do PCdoB e entrar no PDT de Weverton Rocha.

 Depois de 8 anos, olha ai os “inimigos” juntinhos. Aviso aos Comuno-PDT-Mdebistas: eleitor não é mais besta. Na foto recente, juntos e misturados no chapão dos deseperados… 

O MDB de Roseana Sarney, também deu uma mexida desesperada, segundo consta, o deputado estadual Roberto Costa, teria passado na frente de todos os caciques políticos, inclusive de João Carcará e José Sarney, e amarrado a legenda Mdedista para não ter candidaturas majotitárias.

Ou seja: terá representação apenas para deputados estaduais e federais.

Entendam bem: As eleições serão polarizadas nacionalmente entre Bolsonaro e Lula, mas o presidente, diferente de 2018, está crescendo.

Se o governador Flávio Dino tiver a informação da possível derrota do Lula (que implicará na sua derrota ao senado e governo, não me surpreendo que já tenha) fará de tudo para conduzir o que restou de seu espólio politico para uma chapa de deputados estaduais e federais, inclusive, podendo ficar até o último momento sentado na cadeira de governador.

A cada dia sem forças para sustentar uma candidatura ao senado federal, Flávio Dino está acuado, preocupado com a rejeição vertiginosa de Lula, que é sua tábua de salvação, sendo obrigado a pensar numa nova forma de conduzir seu rebanho vermelho para um desfecho eleitoral, daquilo que lhe restou de 8 anos de um verdadeiro absolutismo.

O PseudoB de Flávio Dino desceu tanto no conceito dos populares, que terão que se unir com quem antes diziam ser inimigos. Só lembrando que em 2014, Flávio Dino e sua trupe (PCdoB e PDT) ganharam as eleições se dizendo inimigos mortais da “oligarquia Sarney”. Ora bolas, mudança com Sarney e Othelino? É pra rir ou chorar,Flávio Dino?

Neste sentido, não se surpreenda se ele aparecer depois com um chapão de deputados estaduais e federais, com Othelino, Roberto Costa, Roseana Sarney e todo o MBD junto.

Com o barco de Lula à deriva, a tábua de salvação de Flávio Dino afundando, já se ouvem ecos no Palácio dos Leões. Sobre a troca (e sinalização) de Othelino (Comuno-PDT-Mdbista) já se ouve os gritos dos desesperados de “salve-se quem puder”!!!

9 pensou em “Weverton sinaliza para chapão da morte com Lula e Roseana: Dino poderá ficar até o final para eleger o consórcio dos desesperados…

  1. Flávio Dino com suas pesquisas internas e seus marqueteiros, já concluiu que Brandão não decola nem aqui e nem na China, mesmo como governador do Estado. Devem estar procurando outra saída. Agora resta saber se com Weverton ou não?

  2. Lahesio Bonfim é o meu candidato. Fora comunistas que terminaram de afundar o Maranhão. O mais novo milionário do Maranhão é o am* de Flávio Dino, o nome dele é Márc** Jer**.

  3. Tudo não passa de um teatro melodramático. Estão todos juntos e misturados.
    Ninguém quer deixar o poder e o povo que se exploda.
    Já estão riquíssimos. Não estão preocupados com a melhoria da qualidade de vida dos maranhenses.
    Não votaremos em nenhum aliado do governo!!!!!

Os comentários estão fechados.