Volta de Renan: Governadores do Nordeste e o voto de cabresto dos novos senadores. Vão trair o povo e votar em corruptos?

Renan comandando o Senado: ex-juiz Flávio Dino vai orientar sua bancada votar em corruptos?

Não é segredo que  os governadores do Nordeste que apoiaram o candidato de Lula, Fernando Haddad, tenham preferencias por Renan Calheiro, do antigo PMDB de Sarney, Michel Temer, Eduardo Cunha, etc. Foi com esse tipo de gente que Lula governou até ser preso. O mdebista esteve reunido com bancada do PT, e foi visto com alguns governadores.

Tentaram abafar, mas o candidato dos Lulocomunistas, é Renan Calheiros, que visitou todos os governadores e suas bancadas

O comunismo de Flávio Dino poderá trazer de volta para a cena política um antigo político envolvido até o pescoço em corrupção. Governadores do Nordeste, seguindo orientação esquerdista não querem a renovação, antes fazem escolhas espúrias, como mostra o site O Antagonista.

Neste sentindo, não será segredo para ninguém qual será o voto da senadora evangélica Eliziane Gama, também, do pedestista Weverton Rocha, ambos não têm escolha própria. Da mesma forma, os demais deputados federais do Maranhão deverão votar segundo ordem do governador. Será que eles querem mostrar suas caras?

Quem votará para o novo Presidente do Senado e Câmara, todos sabem, será  o governador. Cabe uma reflexão ao líder politico do Maranhão, governador Flávio Dino, que é ex-juiz federal, e segundo dizem, era totalmente contra Renan e a corrupção.