Vitoria do Mearim terá Praça do Produtor com emenda de Roberto Rocha

A obra será um espaço para que os produtores da região comercializem seus produtos. Em vídeo, nas redes sociais, a prefeita agradeceu pelos recursos.

Na última quinta-feira,11, foi assinado o convênio entre a prefeitura de Vitoria do Mearim e a Codevasf para a construção da Praça do Produtor no município. Os recursos, que aguardam liberação do Governo Federal, foram viabilizados por uma emenda do senador Roberto Rocha, no valor de 760 mil reais.

A obra será construída Rodovia BR-222, na altura do km 40, e contara com estrutura adequada para que os produtores da região possam comercializar seus produtos de forma segura e higiênica. Em vídeo, nas redes sociais, a prefeita agradeceu pelos recursos que vão possibilitar a obra.

A Praça do Produtor e um anseio antigo dos trabalhadores rurais do município. E o que afirma a prefeita Dídima Coelho: “A Praça do Produtor é uma demanda antiga e vai fortalecer as comunidades e associações de pequenos produtores rurais, gerando mais renda e inclusão produtiva”, destacou a prefeita Dídima Coelho, que agradeceu o senador por mais uma ação em benefício do município. “Agradeço ao senador Roberto Rocha que está sempre atento às necessidades de Vitória e tem trabalhado junto conosco para proporcionar melhorias aos vitorienses”, destacou. Confira no vídeo: