Vitória do povo maranhense: Zona de Exportação foi aprovada, apesar de Flávio Dino e dos políticos do atraso…

Zema passou no Congresso, só falta Bolsonaro aprovar.

Imaginem que um importante projeto que trará desenvolvimento ao Maranhão quase deixou de ser provado, por culpa de dois senadores maranhenses, e dum governador militante que só aumentou a pobreza.

A lição dos de políticos fora:

Parece incrível que nossos políticos sejam teleguiados pelo chefe maior do atraso, uma lastima cíclica que desde os tempos dos oligarcas amarram e impedem nosso estado na pobreza.

No saco do atraso estão até jornalistas que absurdamente tentam justificar o voto contrário de dois senadores: Weverton Rocha e Eliziane Gama, ambos teleguiados por Flávio Dino.

Sim, apesar de Flávio Dino e toda renca de políticos atrasados jogarem contra, a Zona de Exportação do Maranhão seguirá para sanção presidencial.

Bancada federal do Maranhão foi importante para a aprovação deste importante projeto, vale destacar todos que não se submetem às ordenanças do comunismo selvagem.

Abaixo, mais informações da Zema pelo autor do projeto que visa tirar o Maranhão do atraso:

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Roberto Rocha (@robertorocha_ma)

4 pensou em “Vitória do povo maranhense: Zona de Exportação foi aprovada, apesar de Flávio Dino e dos políticos do atraso…

  1. Senador serio trabalhador terá recompensa do povo do maranhao e recompensa divina continue assim Roberto Rocha a reeleição te espera
    Helder
    São luis ….

  2. Continue defendendo o nosso estado e o povo reconhecerá, sua reeleição para o senado Federal junto com o nosso próximo governador do estado do Maranhão Dr Lahesio BONFIM, será consagrada nas urnas. Acredite.

  3. estou com você meu senador eu é toda minha família um forte abraço ducival aqui de São Luís

  4. E muito importante isso que está acontecendo no nosso Maranhão e um grande passo pra o futuro de todos os maranhenses gloria Deus

Os comentários estão fechados.