Vídeo: TV Assembleia completa 7 anos e faz história na Comunicação Pública do Maranhão

Neste sábado (27), comemoram-se os sete anos de instalação da TV Assembleia. A emissora está situada no Complexo de Comunicação, em um prédio de três andares, com uma das mais modernas estruturas de televisão do Nordeste e tecnologia de ponta. Está no ar 24h, de segunda a domingo, e tem uma grade de programação composta de 20 programas com conteúdos referentes à Política, Cidadania, Esporte, Entretenimento, Cultura e Literatura.

O presidente da Assembleia, deputado Othelino Neto (PCdoB), parabenizou a equipe e destacou a relevância do trabalho realizado. “A TV Assembleia, além de dar cobertura aos eventos do Parlamento Estadual, tem participado de diversos outros eventos de interesse da sociedade. Tem prestado um excelente trabalho. Estão de parabéns todos os profissionais que compõem a equipe da TV Assembleia. O que esperamos é que continuemos, a cada ano, melhorando e prestando mais serviços para a população do Maranhão”, afirmou Othelino Neto.

O diretor de Comunicação da Assembleia, Edwin Jinkings, enfatizou que a criação da TV Assembleia foi um divisor de águas na Comunicação Pública do Maranhão e vem cumprindo bem o papel para o qual foi destinada. “É um projeto ousado que vem dando bons resultados porque tem à frente excelentes profissionais”, frisou.

Edwin anunciou que a emissora fará parceria com outras instituições públicas como, por exemplo, o Tribunal de Contas do Estado (TCE), cujas negociações já estão bem adiantadas. “Vamos abrir espaço para que essas instituições possam também prestar contas do seu trabalho para a sociedade maranhense”, ressaltou.

Abaixo, vídeo sobre o Complexo de Comunicação da Assembleia: