Vídeo: A coisa piorou, facção criminosa ateia fogo em carro na Via Expressa…

A coisa está piorando na capital do maranhão, sem policiamento na Via Expressa, bandidos tocam fogo em carros pequenos.via-expressa1

Bandidos receberam ordens de dentro do Presídio de Pedrinhas para incendiarem ônibus e escolas de São Luís.  Mas, parece que estão querendo atingir até carros pequenos, como neste vídeo que está sendo divulgado nas grupos de whastsapp. Veja abaixo:

O incêndio criminoso aconteceu na manhã desta sexta-feira (30), os bandidos tocaram fogo num carro que prestava serviço para a CEMAR na Via Expressa, que não tem policiamento algum e as vias continuam todas irregulares, forçando os motoristas a trafegarem com pouca velocidade.

Os ocupantes do veiculo conseguiram se salvar, após o ataque dos bandidos.

3 pensou em “Vídeo: A coisa piorou, facção criminosa ateia fogo em carro na Via Expressa…

  1. Tenho a leve impressão de que os tais “ataques” são que nem a greve que os motoristas de ônibus fazem,,,TUDO COMBINADO!!!!!!

  2. Provavelmente você nem desconfiou do terrorismo invadindo toda São Luis logo bem antes das eleições, estamos sendo governado por comunista e todo esse caos gerado é uma estratégia para te deixar tonto pobre eleitor idiotizado. Não se preocupe que amanhã a situação estará contornada e eles estarão dando uma coletiva na TV anunciando situação a sob controle e se passando por heróis, e aí você muito agradecido e muito bem enganado vota nos vermelhos novamente.

Os comentários estão fechados.