Vergonha nacional: Reportagem da TV Record mostra ao Brasil aumento de assassinatos e execuções por “milicias” do tráfico…

Ausência de um governador:

Reportagem da Record mostrando a volta do “Esquadrão da Morte” agindo livremente no Maranhão e aterrorizando várias cidades que antes eram pacificas.

Observem a manchete da reportagem nacional:

Cidades do Medo: esquadrão da morte passa a aterrorizar município pacato do Maranhão.

Em Rosário, cidade de pouco mais de 45 mil habitantes, duas facções originárias do Sudeste disputam o poder.

Ora, o aumento da violência está ligado a pobreza e ao tráfico, unicas coisas que cresceram durante 8 anos. Culpa da falta de sabedoria do eleitor, que é enganado constantemente.

Quantas “Marielles” precisam morrer no Maranhão para que Flávio Dino mande prender as “milícias do tráfico”?

Para saber sobre os avanços das “milicias” clic aqui:

Decapitados no palanque de Flávio Dino:

O ano era 2013, o ex-juiz federal, Flávio Dino do PCdoB, aproveitou as imagens de vários presidiários que foram mortos pelas facções de dentro do Presidio de Pedrinhas, para criticar a então governador Roseana Sarney, com discursos demagógicos, prometendo acabar com a violencia (dentro dos presidios apenas) e acabou, mas, e fora dos presídios, Flávio Dino?

Sobre a reportagem da Record, mostrando os avanços dos assassinatos por encomendas, deixarei o vídeo, que está excelente:

Discurso da Merielle:

Sabem aqueles que vivem xingando o presidente do Brasil de ser “miliciano”?

Enquanto deveria se preocupar em tirar o povo da miséria, governar com apoio dos ente federados, fez divisões entre poderes e povos. Dizem que foi dele a ideia de separar Nordeste do restante do Brasil, após seu candidato a presidente (Haddad e Manu) perderem as eleições.

Dino vive acusando outros de suas culpas: acusou Roseana Sarney pelas mortes dos decapitados da Penitenciária de Pedrinhas, agora, acusa Bolsonaro de ser miliciano. nem parece que tem umbigo para olhar para si mesmo.

Na verdade, Flávio Dino precisa sempre acusar alguém para despejar suas demagogias, para ser visto, notado, votado, ou até venerado.

Um verdadeiro culto à personalidade de causar inveja aos norte-coreanos.

Só lembrando que esse mesmo governador, que se dizia “comunista”, ora exalta corruptos, ora se junta a bandidos da política, inclusive buscando lugar no palanque do ex-presidente, ex-condenado por corrupção, anunciando que será seu candidato a senador. Para entender sobre os enganos de Flávio Dino, clic aqui: