Vergonha alheia! Mesmo implorando para ser citado, Gil Cutrim não foi lembrado nem por Weverton Rocha

O ex-prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim, passou maior vexame na noite desta segunda-feira (22), em evento de agradecimento pela vitória do grupo do governador Flávio Dino, no Class Eventos, no Calhau.

Fizeram uso da palavra apenas o deputado federal e suplente da senadora Eliziane Gama, Pedro Fernandes; o deputado federal e senador eleito, Weverton Rocha; o vice-governador, Carlos Brandão e o governador reeleito, Flávio Dino.

Pedro Fernandes foi chamado para abrir os discursos de agradecimentos e ao falar de renovação na Câmara Federal, citou todos os novos deputados federais eleitos para o mandato de 2019 à 2022 e não mencionou Gil Cutrim.

Insatisfeito, Gil “puxou o deputado Pedro Fernandes” pela camisa que, de imediato, disse ao microfone: “Espera aí, Gil, eu vou falar de ti.” O suplente de senador seguiu proferindo o discurso e não citou o ex-prefeito de Ribamar.

Outro que não mencionou o pedetista foi o senador (eleito) Weverton Rocha. A atitude foi uma resposta a Gil Cutrim por ter lançado sua campanha em Ribamar – por não acreditar na eleição de Weverton – e não ter convidado Rocha para o ato, além de sequer mencioná-lo no discurso.

A situação tomou ainda rumos mais intrigantes, todos que fizeram uso da palavra citaram o deputado federal Junior Marreca e seu filho (que o substituiu em cima da hora nesta eleição) e foi eleito deputado federal.

Nos bastidores políticos comenta-se que Gil e Marreca são adversários declarados devido a algumas atitudes nada republicanas do ex-prefeito de São José de Ribamar contra o ex-prefeito de Itapecuru.

Acostumado a ser o centro das atenções, quando realizava festas luxuosas, com direito a pousos de helicópteros e muito mais, Gil Cutrim foi escanteado e teve que aguentar calado o ostracismo político do dia de ontem. (Blog do Seus Riba)