Vereador Sá Marques participa de Comissão que auxilia e monitora ações de combate ao coronavírus em São Luís

Pela boa desenvoltura e demonstração de conhecimento técnico, ligado aos fatos, o vereador Prof° Sá Marques foi um dos escolhidos para participar dos debates e elaboração de ações voltadas para o combate ao novo coronavírus na capital São Luís.

Vereador Sá Marques

A capital maranhense é disparada a cidade com maior número de casos confirmados do novo coronavírus, são mais de dois mil.

São Luís é a segunda capital com mais número de casos confirmados proporcionalmente, ficando atrás apenas de Fortaleza. Daí da importância e do papel fundamental dos vereadores na luta para reduzir os números elevados em São Luís envolvendo a Covid-19.

Sá Marques faz parte da Comissão que está acompanhando todos os trabalhos do Poder Executivo de São Luís no que diz respeito ao combate a Covid-19. Doença que já matou 100 pessoas só no estado do Maranhão.

“De forma propositiva, observado inclusive os custos de todo o processo. Ao lado do vereador Honorato Fernandes, do vereador Pavão Filho que é líder do Governo na Câmara, do vereador Raimundo Penha que é membro da Comissão de Orçamento e vice-líder do Governo na Câmara, do vereador Dr° Gutemberg que é médico e também representa a Comissão de Orçamento e o vereador Osmar Filho, presidente da Câmara Municipal de São Luís. Estamos empenhados pensando especialmente na preservação da vida das pessoas”, destacou o vereador Sá Marques.

Vale lembrar que a Câmara já disponibilizou mais de R$ 6 milhões para auxiliar no combate a Covid-19 em São Luís.

Reveja aqui:

Foram já vários outros projetos aprovados pela Câmara de São Luís para ajudar à população durante este período de pandemia.

Reveja aqui: