Vereador de Fortuna destaca ações de Roberto Rocha no município

O presidente da Câmara Municipal de Fortuna, Roberto Luís, reuniu amigos, apoiadores, lideranças políticas e comunitárias neste sábado, 14, para prestigiarem o evento esportivo “Taça Lucimar Borges”, no Povoado Bom Sossego. Ele aproveitou a ocasião para anunciar a sua pré-candidatura à Prefeitura de Fortuna, nas próximas eleições de 2020.

Estiveram presentes os vereadores Luizinho, Gildo e Manim, o presidente da Câmara Municipal de Presidente Dutra, Biné Soares, dentre outras lideranças da região. Quem também compareceu ao evento, representando o senador Roberto Rocha, foi Clodomir Paz. Ele é chefe do escritório de representação do senador, em São Luís.

O vereador Roberto Luís aproveitou a presença do representante do senador Roberto Rocha para destacar a importância do trabalho e das ações do senador maranhense para o desenvolvimento do município.

Em seu discurso, ele lembrou que Roberto Rocha sempre está contribuindo, por meio de seu mandato, para o incentivo da produção rural, sobretudo para a agricultura familiar de Fortuna.

“Em nome de toda a população de Fortuna, quero agradecer publicamente o apoio do senador Roberto Rocha. Por meio do seu mandato, ele tem demonstrado que tem um vínculo e que se preocupa verdadeiramente com o nosso município e como o bem-estar da nossa população, incentivando e ajudando, sobretudo, a nossa agricultura familiar”, agradeceu.

Este ano, o senador, por meio da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf), já entregou, para a cidade de Fortuna, inúmeros equipamentos agrícolas como caixas d´água e kits de irrigação, visando ajudar no fomento da produção dos pequenos produtores rurais. “Estamos hoje aqui representando o senador Roberto Rocha neste lindo evento, que marca também o lançamento da pré-candidatura do vereador Roberto Luís à Prefeitura de Fortuna. Tanto o vereador, quanto a população, sabem que podem sempre contar com o apoio do senador para todas as questões que envolvem o desenvolvimento do município”, afirmou Clodomir Paz.

Na oportunidade, o vereador Roberto Luís entregou ao representante do senador Roberto Rocha algumas solicitações para melhorias na infraestrutura do município, tais como a construção de estradas vicinais, além de melhorias pavimentação urbana da cidade e pavimentação do povoado Bom Sossego.