Venezualização do MA: Políticos insensíveis entram na justiça para postergando o atraso…

Nunca se esqueçam é tudo pela manutenção do atraso…

Em dois momentos o grupo Comuno-Socialista demonstra que pretende dar continuidade ao atraso e pobreza do Maranhão, que está em último lugar em qualidade de vida do Brasil e do mundo.

Em 8 anos governador comunista destruiu a vida dos pobres aumentando impostos.

Depois de passar dois mandatos no palácio, Dino quer se eleger senador e deixar seu vice-governador como sucessor.

Querem destruir, fazer do Brasil um lugar péssimo de se viver, como nos paraísos socialistas, Cuba e Venezuela, por último Argentina.

Observem as manchetes e tirem suas conclusões. É esse o tipo de político que quer continuar mandando no Maranhão?

Fláviodinistas tentaram postergar, desobedecer as leis e impedir os cortes de impostos, até lutaram na justiça, mas tiveram que ceder e baixar o ICMS.

Agora, novamente querem “judicializar” outra situação, para não devolverem uma embarcação “insalubre”, velha e cheia de perigos, que não serve para fazer uma travessia perigosa com dezenas de passageiros no Canal do Boqueirão.

Segundo consta, a embarcação com mais de 30 anos, foi trazida do Pará, onde realizava travessias em rios calmos, muito diferente da realidade maranhense, com mar revolto.

Insensíveis e alheios ao sentimento e anseios da população, os políticos Sarno-Lulo-Dinistas, mandam e desmandam no estado sem o mínimo de atenção aos mais pobres.

Mas querem se perpetuar no controle da maquina pública onerando e atrasando nosso estado tão sofrido, impedido e atrasado.

Depois não sabem o motivo óbvio do Maranhão ser pobre e atrasado. Como não seria, com uma “cambada” de políticos insensíveis comandando da forma que fazem, tinha que ser o pior do Brasil.

A Venezuela do “cumpanheiro” Maduro é logo alí…