Veja o vídeo: A hipocrisia de Randolfe que pediu aquisição da COVAXIM e assinou emenda para contrato com o fabricante indiano…

Há um circo muito bem armado para criar uma narrativa falsa sobre a condução da Pandemia no Brasil e os verdadeiros culpados são, na verdade, os principais acusadores.

“A COVAXIM é uma alternativa para aumentar nosso arsenal de vacinas”. Essa não é uma fala do deputado Ricardo Barros ou do Ministro da Saúde. Essa é uma afirmação feita em vídeo pelo Senador Randolfe Rodrigues (REDE-AM).

“A COVAXIM já tem disponibilizado até agora R$8 milhões de doses de vacina e 20 milhões até 20 de Maio”, incentivou o Senador em gravação desenterrada na web. Agora, o Senador é algoz do Governo Federal no que tange ao contrato firmado com o Brasil e o fabricante indiano.

O presidente Jair Bolsonaro atendeu seguidores e a imprensa durante essa semana e fez uma revelação pertinente: a emenda que possibilitou a importação da vacina Covaxin foi assinada por senadores da CPI da Covid Omar Aziz (PSD-AM) e o próprio Randolfe Rodrigues, sem falar em Renildo Calheiros, deputado federal pelo Estado de Pernambuco, e irmão de Renan Calheiros, relator da Comissão.

“Não recebemos uma dose, não pagamos um centavo. Mas a emenda para a Covaxin veio deles, Randolfe como relator, do irmão do Renan e do próprio Omar Aziz”, disse Bolsonaro.

O presidente fez menção às emendas a Medida Provisória 1026/2021, de fevereiro deste ano. Bolsonaro disse ainda que o preço previsto para a importação da Covaxin foi o mesmo já praticado pelo laboratório indiano com outros países. (Portal Novo Norte)

Confira no vídeo:

3 pensou em “Veja o vídeo: A hipocrisia de Randolfe que pediu aquisição da COVAXIM e assinou emenda para contrato com o fabricante indiano…

  1. O cara que tenta roubar o banco e não consegue continua ladrão, em vez de condecorar o servidor irmão de um deputado bolsonarista por ter evitado essa situação, na sanha de dizer que o governo não é corrupto botaram as forças disponíveis para perseguir o cara, tentando até colocar um pangaré de troia na CPI mas a armação não deu certo, para ser corrupção não é necessário a consumação.

  2. Esse Randolfe nunca mais ganha homem sem palavras

Os comentários estão fechados.