Veja no vídeo: pressão em Maragato: presidente do senado chama Ciro Gomes de batedor de carteira…

Eunício desabafa sobre candidato de Lupi-Weverton:

“Batedor de carteira”, diz Eunício sobre Ciro-12!

Nas imagens das redes sociais, o prefeito Edivaldo Holanda (12), mostrando obras como sendo municipais, que na verdade, são feitas pelo “golpista” Michel Temer.

A turma do 12 segue aprontando, só que desta vez encontraram um aliado do “golpista” Michel Temer pelo caminho para detonar o líder.

O Ciro Gomes, que é candidato de Lupi-Weverton Rocha, que criticam o governo federal , do presidente Michel Temer, mas são os maiores beneficiados de dinheiro de emendas federais, também obras pagas pelo Iphan.

“Batedor de carteira”, Eunício Oliveira detona candidato de Lupi-Weverton, Edivaldo e Flavio Dino.

No Maranhão, turma de Flávio Dino se beneficiou de obras federais, como duplicações de estradas, como a BR 135, onde o governador levou seus secretários para promoverem bagunça, também, as reformas em prédios do antigo armazém de Pindaré Mirim,  que foi inaugurado pelo governador sem o representante do Iphan, que, sequer deram os créditos ao presidente Michel Temer, que é desrespeitado e xingado, mesmo beneficiando o Maranhão, como a maioria das obras inauguradas pelo prefeito Edivaldo Holanda Jr e pelo governador Flávio Dino.

“Bate carteira e sai gritando pega ladrão”, diz Eunício sobre Ciro Gomes, confira no vídeo o desabafo do presidente do senado sobre a turma de Lupi-Weverton: