Veja no vídeo: vereadores tentam afastar prefeita de olho no dinheiro do governo federal para o covid-19: “Há um ano atrás, queriam avançar nos repasses do royaties da mineração, hoje querem os recursos do covid-19”

Prefeita diz que segue trabalhando apesar da doença, e que vereadores que foram afastados pela justiça por tentativa de extorsão, querem afastá-la de olho nos recursos do governo federal.

Mensagem da prefeita contra as hienas…

A mensagem da prefeita de Vitória do Mearim sobre trabalho durante a pandemia do covid-19. Há um ano atrás, queriam avançar nos repasses do royaties da mineração, hoje querem os recursos do covid-19.

Em plena luta contra o vírus do covid-19, que abateu na semana passada sua saúde, mas sem impedir sua determinação e trabalho pela população, a prefeita de Vitória do Mearim, Dídima Coelho do MDB, gravou uma mensagem contra inimigos que tentam num momento delicado, de pandemia do covid-19, usar de artimanhas na câmara municipal para afastá-la no momento que o município deverá receber repasses federais para serem aplicados na saúde da população.

Sou uma das pessoas com covid-19, sigo trabalhando da minha casa, como outros prefeitos das cidades maranhenses que também estão doentes mas não deixaram seus mandatos. É justamente nesse momento tão delicados que aparecem as hienas, alguns vereadores que querem me afastar das funções de prefeita por conta da covid, exatamente no momento que vamos receber recursos federais para serem aplicados na saúde de quem mais precisa. Uma atitude vergonhosa de quem foi eleito para representar o povo na câmara, eles sabem que sigo trabalhando, desabafou a prefeita.

2 pensou em “Veja no vídeo: vereadores tentam afastar prefeita de olho no dinheiro do governo federal para o covid-19: “Há um ano atrás, queriam avançar nos repasses do royaties da mineração, hoje querem os recursos do covid-19”

  1. Tenha fé prefeita ,que a luta são para os fortes e a senhora é ungida do Deus Altíssimo. Fica com DEUS que tudo vai dar certo

  2. Tenha fé prefeita ,que a luta são para os fortes e a senhora é forte,DEUS lhe guarde.

Os comentários estão fechados.