Veja no vídeo: superintendente do governo comunista sendo preso por descumprir medida sanitária e desacatar policiais…

Tá vendo aí, Flávio Dino, teus decretos comunistas dando em confusão?

Um superintendente do governo do Estado por nome NANDO AGUIAR é preso por desacato e descumprimento ao decreto municipal contra a covid-19.

Superintendente 

Em pleno pico da pandemia, um representante do Governo do Estado de Miranda, que deveria dar exemplo no cumprimento das medidas sanitárias e restritivas no combate ao coronavírus e no respeito as quase 500 mil vítimas da covid-19, dar péssimo exemplo ao ser flagrado pelos agentes da força tarefa do município, num bar que descumpria o horário permito de funcionamento.

Os agentes da força tarefa fazem nada mais que seu trabalho em cumprimento ao Decreto Municipal N° 028/2021, que determina várias medidas entre elas em que bares e afins poderão funcionar de segunda-feira a sábado, até 22:00h.

Nando Aguiar estava em aglomeração no local sem o uso de máscara na companhia de outras pessoas. Ao ser abordado pela Equipe da Força Tarefa, partiu pra cima das autorizadas com arrogância, ignorância e com total desprezo ao decreto municipal. Desacatou homens da Polícia Militar e do corpo de bombeiro; usou palavras de baixo calão, afrontando as leis municipais.

Nando Aguiar foi atuado por desacato policial e enquadrado no Artigo 20° do Decreto Municipal.

O Superintendente Nando Aguiar foi conduzido pela Polícia à Delegacia de Miranda onde foram tomadas as devidas providências e encaminhado para a Delegacia Regional da Polícia Civil em Itapecuru-Mirim e está a disposição da justiça.

O Comitê Municipal de Enfrentamento ao Novo Coronavírus, parabeniza o correta aplicação das sanções administrativas e penais aqueles que se insistem em descumprir as normas sanitárias contra a covid-19 e desrespeitar o trabalho daqueles que arriscam suas vidas para proteger a população contra a covid-19. (Informações e imagens do Blog do Marcelo Minard)

Veja imagens:

 

4 pensou em “Veja no vídeo: superintendente do governo comunista sendo preso por descumprir medida sanitária e desacatar policiais…

  1. Como diz Jorge Aragão, que falta de coerência tua, tem uma autoridade que desrespeita todo dia o uso de mascara em todos lugares que vai, só em outro pais que respeita, parecendo que a vida de estrangeiros vale mais que a dos brasileiros, parabéns a policia pelo trabalho, mas a lei é para todos, independente do cargo que ocupa.

      • Tu tá quase empatando com o ancião patético Alexandre Garcia, que para justificar uma aglomeração de Bolsonaro no sol quente de meio dia disse que era para absorver a vitamina D que mata o vírus, ele até apagou vários vídeos onde defende o tratamento precoce com medo da CPI.

Os comentários estão fechados.