Veja no vídeo: Senador Roberto Rocha denuncia Flávio Dino por crime eleitoral em sessão remota presidida pela distraída senadora “comuno-socialista” Eliziane Gama…

Rocha foi pra cima e denunciou Flávio Dino, que estaria ameaçando lideranças municipais do estado do Maranhão para formar uma base para sua candidatura a senador, já que perdeu a “popularidade da maquina” e não decola nem colando na imagem do Lula.

O senador teria ainda chamado a atenção da senadora Eliziane Gama, que presidia a sessão do senado dando entender que estava totalmente atrapalhada, tonta, ou distraída.

O ex-governador Flávio Dino, que tenta colar na sua campanha ao senado, a umagem do ex-presdiente Lula, tomou uma invertida forte essa semana. Explicando:

Dino achava que todo mundo é besta, e que ele ainda pode fazer tudo contra todos, só que Rocha peitou o ex-governador e mandou a real:

“Oficiamos o presidente da Casa Rodrigo Pacheco para que o Senado se posicione no sentido de defender a ordem democrática e a lisura do processo eleitoral no Maranhão, afirmou o senador Roberto Rocha. (Informações da Agência Senado)

Confina no vídeo abaixo: