Veja no vídeo: Roberto Rocha denuncia golpe autoritário de Flávio Dino que desapropriou hospital particular em São Luís…

Golpe comunista?

Veja no vídeo: Roberto Rocha compara Flávio Dino aos ditadores comunistas diante de outra intervenção feita em empresa privada. De acordo com um decreto feito com a aprovação dos políticos maranhenses, Flávio Dino tomou um horpital particular (empresa privada) de forma autoritária e ditatorial, da mesma forma como acontece em Cuba e Venezuela.

Pela TV Senado, Roberto Rocha denunciou uma intervenção autoritária feita pelo então governador Flávio Dino, até então no PCdoB, em hospital particular para abocanhar dinheiro enviado por Bolsonaro aos doentes do Maranhão que estavam com hospitais sucateados, precisando inclusive de respiradores, que, de forma absurda, foram comprados com dinheiro enviado por Bolsonaro mais nunca chegaram aos hospitais…

Apenas adivinhem por culpa de quem, quem é o “demônio”?

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Roberto Rocha (@robertorocha_ma)

1 pensou em “Veja no vídeo: Roberto Rocha denuncia golpe autoritário de Flávio Dino que desapropriou hospital particular em São Luís…

  1. Tudo isso é um absurdo, mas eu não estranho nenhum pouco , porquê nunca me enganei com esse cidadão, muitos se enganaram a seu respeito porquê queriam mudar pra melhor, mas aí está o resultado de 8 anos de governo esse moço não se sensibilizou de dá pelo menos um aumento simbólico para uma boa parte do funciolismo estadual . Ele anunciou dá 9% no início de fevereiro de duas vezes : 4,5 % é 4,5 % , foi dado somente os 4,5 % , ainda estamos aguardando os outros 4,5% embora foi dado uma cesta no valor de R$ 300,00 ( trezentos reais ). Estamos 8 anos com o salário perdendo cada vez mais seus valores para a infração. Mas DEUS ESTÁ NO COMANDO DE TUDO E DE TODOS NÓS. A HORA CERTA TEM A TESPOSTA CERTA .

Os comentários estão fechados.