Veja no vídeo, os milhões de Bolsonaro ao Maranhão, Roberto Rocha manda recado para “inimigos do Brasil” que lutam pelo atraso e divisão……

Confira no vídeo o recado de Roberto Rocha aos inimigos que lutam contra o Maranhão e Brasil:

Dinheiro que seria apenas para um estado do Brasil, será dividido por todos os estados, destacou o senador…

Em sua fala, Roberto Rocha falou dos investimentos bilionários no Maranhão, e da preocupação com deus rios, entre eles, o rio Itapecuru. “Que adianta falar da falta duplicação da adutora do Italuiz, da falta de água, se não fala de cuidar do rio Itapecuru?”

Senador falou que o presidente Bolsonaro virá ao Maranhão, percorrer as cidades que compõem a região metropolitana, principalmente Rosário.

A Zema- Zona de Exportação do Maranhão, que é um dos importantes projetos do presidente Bolosnaro para alavancar o Maranhão e dos milhões da venda do pré-sal, que deveria ficar apenas com o estado do Rio de Janeiro, mas foi dividido entre outros estados do Brasil.

os portos, e da base de Alcântara. Além da revitalização do rio Itapecuru, anúncio de uma subestação de energia elétrica, da revitalização do rio Itapecuru, e obras do Iphan, como a estação ferroviária.

Bilhões para o Maranhão: